terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lingerie no dia da noiva

O grande dia de uma mulher. O casamento, um momento único e mais que especial, tudo tem e precisar estar perfeito... Dai vem a dúvida, o que usar na noite de lua-de-mel e também durante o casório, a festa?!
Normalmente os vestidos de noiva não permite usar lingeries que marcam muito, nem com cores fortes.
Mas não é por isso que você precisa ficar no básico. A lingerie neste momento, mostra muito da mulher também, do seu íntimo, do seu gosto, sua auto valorização e o quanto você quer ser desejada. Vamos ver dicas imperdíveis agora de acordo com o site Zankyou, confiram

O branco, beje e pérola continuam a ser as cores preferidas, em peças de seda. Mas porque não ousar com rendas? Para quem faz o estilo sexy e fatal, rendas e transparências são fundamentais.

Uma opção sexy e super confortável é o body. A La Perla tem modelos ótimos e também uma coleção exclusiva para noivas. Peças com renda em nude também são boas ideias, já que não marcam no vestido. Vale dar uma ver a coleção da marca Nu.luxe, que tem boas opções.


Lingerie Renda - Nuluxe

Lingerie Renda - Nuluxe

A Triumph e a Valisére também têm coleções criadas especialmente para as noivas. Como a Eternal Feelings, feminina e delicada, fabricada em renda elástica e extremamente leve. Visite o site da Triumph para mais informações sobre estas e outras linhas de lingerie.

Coleção Eternal Feelings - Triumph

Lingerie Renda - Dupalie

E então, gostam das dicas? Mande seu comentário. Como você pensa em se vestir quando for seu grande dia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...