sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Meninas, hoje queremos, já, deixar aqui nossos votos de um Feliz Ano Novo para todas (os)!! Agradecemos imensamente este ano que passamos juntas e com isso, o sucesso que obtivemos por causa de vocês!

Que este ano de 2012 seja repleto de realizações em nossas vidas, com muito sucesso, prosperidade e muita, mais muita saúde, pois o resto a gente corre atrás. Que vocês continuem ao nosso lado neste ano novo e nos ajudem ainda mais a concretização do nosso trabalho e sonho. 


Nossa promessa de ano novo é fazer de vocês, sempre, o nosso impulso para melhorarmos ainda mais e oferecer o que há de melhor no nosso trabalho e nossa garra em querer ganhar e sermos vencedores, vitoriosos!!!

Obrigada por tudo e continuem do nosso lado, vamos caminhar sempre juntos, pois sozinhos não somos ninguém!

São os sinceros votos de toda a equipe da Lingerie Fabiana Cavassan




(Vocês viram que linda esta foto que colocamos na nossa newsletter?! É da Revista Manequim, da Editora Abril, muito linda!)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lingerie para o Ano Novo!!

Meninas, já publicamos esta postagens, mas estou repetindo para vocês ainda se programarem com a sua lingerie para a virada! Ainda dá tempo de vocês escolherem a cor que quer usar e encomenda-la. Temos muitas peças pronta-entrega, entre em contato conosco!! Aproveitem e leiam no fim do post algumas simpatias e truques para se dar bem!!!
Ano novo está chegando e muitas de nós acreditamos que as cores podem trazer mais inspiração nos nossos sonhos e desejos, basta acreditar!
Portanto, resolvemos colocar um post sobre o significado das cores (como já dissemos aqui) com fotos e tudo, pra você já ir escolhendo qual irá usar e fazer sua encomenda!!!
Então, vamos lá:

Preto sofisticação e luxo (veja as nossas)
Vermelho paixão, elegância e requinte (veja as nossas)

Verde vigor, juventude, frescor e esperança
Amarelo prosperidade (veja as nossas)


Laranja movimento e espontaneidade

Azul é a cor do espírito e do pensamento

Roxo prosperidade e nobreza (veja as nossas)
Lilás espiritualidade
Rosa beleza, sensualidade e romantismo (veja as nossas)
Salmão felicidade e harmonia
Prata novidades e inovações
Dourado ouro e riqueza
Branco harmonia, equilíbrio e paz.(veja as nossas)

Fonte: Blog Dolce Lari

Neste blog, eles indicaram um site (Delas) que apresenta simpatias para a virada de ano. Para quem curte e acredita nesses truques, seguem as dicas:

Para atrair o amor
Você vai precisar de: uma calcinha cor-de-rosa.
Modo de fazer: Na passagem do ano, vista uma calcinha cor-de-rosa do avesso. Dessa forma, suas chances de encontrar um novo amor vão aumentar muito!
Para ser feliz no amor
Você vai precisar de: um vidrinho de água de flor de laranjeira + dois litros de água.
Modo de fazer: Misture um frasco de água de flor de laranjeira (facilmente encontrado em farmácias de manipulação) com dois litros de água e misture bem. Depois de tomar um banho normal, jogue essa poção da cabeça aos pés, pedindo felicidade para sua vida afetiva. Acredite: novas possibilidades surgirão.
Para encontrar um amor
Você vai precisar de: uma calcinha (de qualquer cor) e uma fitinha vermelha
Modo de fazer: Na passagem do ano, amarre uma fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha – capriche no laço! Em 2012, um amor se aproximará, mantenha os olhos bem abertos!
Ritual para o Amor
Você vai precisar de: uma pedra de quartzo rosa; uma pedra de ametista; uma pedra de quartzo branco; água e sal.
Modo de fazer: Deixe todas as pedras (quartzo rosa, ametista e quartzo branco) submersas em água e sal. No outro dia, depois de lavá-las com água corrente, deixe-as expostas ao sol durante uma hora. Passe a virada do ano com essas pedras bem próximas de você. No dia seguinte, coloque o quartzo rosa em sua gaveta de roupas íntimas – ela deverá ficar lá durante todo o ano. A ametista deverá ser devolvida à natureza, como no pé de uma árvore ou nas ondas do mar. Dê o quartzo branco para uma pessoa querida e diga a ela que será um amuleto de sorte. A atração do amor aparecerá em pouco tempo.

Eu confesso que não sou adepta às simpatias, mas e você?! Costuma fazer alguma na virada? Já deu certo??  Conte pra nós!!!
Aproveite as dicas, escolha sua cor e entre em contato conosco, faça sua encomenda no seu desejo!! O que importa para nós, é você ser exclusiva!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!

Meninas, hoje é sexta, antevéspera de Natal, então nós, da Lingerie Fabiana Cavassan, gostaríamos de deixar já nossos votos de um grande, próspero, harmonioso... Feliz Natal para todos!!

Que este clima de confraternização encante os corações de todos, ilumine o caminho e a vida de cada um, fazendo de nós, seres humanos, mais amorosos, com mais respeito perante aos seus semelhantes, com mais compaixão, com mais união, com mais valorização a natureza e aos nossos animais lindos que merecem o mesmo reconhecimento, consideração e amor que nossos irmãos!!!

Que neste Natal, papai noel realmente exista, pois ele é Deus!!! E Deus existe em tudo e em todos!!!

Agradecemos imensamente a todos que fizeram parte da nossa caminhada e nos deram o privilégio de poder mostrar nosso trabalho! Você que fez parte disso tudo, você que é nosso (a) cliente, o nosso muito obrigada!!!

E você que ainda não é, esperamos com os braços abertos esta grande oportunidade!!!

Feliz Natal!!!!

Lingerie Fabiana Cavassan


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acessórios para sutiã!

Girls, tudo bem?! Hoje resolvi fazer um post para sanar as dúvidas de muitas mulheres que, às vezes, me perguntam uma maneira de "renovar" um sutiã que gosta muito, mas já está velhinho, ou então, um sutiã que ela gostou, mas ficou pequeno nas laterais e ela quer compra-lo, o que fazer?!?!

Simples e prático!!!

Bom, vocês já devem ter ouvido e feito em casa com alguma peça de roupa a chamada: customização, né?!
Pois então, neste caso, vocês vão fazer o mesmo!
O sutiã te possibilita modificações bem mais que a calcinha, por exemplo, pois só de trocar as alcinhas, ou colocar um strass, ou um pingente, trocar a cor do lacinho, enfim, tudo isso já o deixa com a cara nova!! (sabendo lavar e cuidar bem da sua peça, ela dura muito, lembram do nosso post como cuidar da lingerie?! aqui).

Então peguei algumas fotos pra vocês na net pra dar idéias de alcinhas novas!! Dai, é só escolher a que mais te agradar. Mas e se o sutiã não é de alça removível?! Simples também. A alça não é difícil de fazer, qualquer costureira faz a adaptação pra você, é só fazer uma "casinha" e depois você coloca as alças! Claro, pra quem tem intimidade e amizade com quem faz lingerie, melhor ainda né?! E é por isso que nos oferecemos para fazer adaptações em suas peças! Entre em contato conosco e nos conte o que deseja!!

Vamos às fotos:
Que lindo você colocar uma alça de strass, principalmente com uma blusa que ira mostra-la! Combina com qualquer cor de sutiã, preto então, fica luxuoso!!!
 
Olha que lindo também essas com strass e detalhes em pedras!
Olha essa idéia de usar alças de silicone coloridas!
Pra quem não sabe, isso se chama Almofada de seio. Servem para você usa-las ao lado do seio, dentro do sutiã. Isso aumenta o volume do seio, os erguem e também, acaba com o "vazio" no sutiã, caso você queira muito usar um modelo que está grande! Legal né?!

Outra coisa que muitas mulheres me perguntam e as "incomodam" um pouco é querer um sutiã, mas este ficar um pouco curto, apertado nas laterais, e, não achar um tamanho maior, ou, o bojo do tamanho maior já ficar muito grande. Essa diferença nas laterais é muito simples de resolver com estes "extensores" de sutiã!! Nós, ainda temos a vantagem de conseguir trabalhar personalizado, ou seja, você pode encomendar seu sutiã com o bojo de um tamanho e as laterais de outro!! Entre em contato conosco.
Agora esses extensores vocês encontram em qualquer loja de acessórios, lojas de tecidos e aviamentos para lingerie. Legal não?!

Mais uma fotinha de alcinhas pra vocês.
1- Alças Elásticas animal print, da Hope
2- Alças Elásticas com pingente, da Hope
3- Par de Alças transparentes, da Liz

(Dica: Lembre-se que a alça de silicone deve ser usada sob as roupas, com uma blusa de renda ou algum outro tecido mais transparente. Ela não deve ficar à mostra, é apenas para disfarçar mesmo, como se você estivesse sem sutiã ou se ele fosse sem alça)

4- Alças Metálicas prateadas, da
5- Alças Metálicas com strass, da Hope
6- Alças Metálicas douradas, da Hope




                                    Acessório Sandália e Sutiã - KendraAcessório Sandália e Sutiã - Kendra
Olha que lindo este acessório que pode ser usado na alcinha do sutiã e em sandália também (compre aqui no site do Submarino). Achei um luxo!

Alças normais que você também pode trocar quando ficam largas e deformadas! Vendemos separadamente, entre em contato conosco!

E então meninas, gostaram do nosso post?! Renovem seus sutiãs, rs... Ou, entrem em contato conosco que ajudamos vocês. Bom, das fotos postadas, nós trabalhamos com as alças básicas que vendemos separadamente nas cores que trabalhamos (igual desta foto acima), com alças de silicone transparente! Se quiserem algum ajuste ou modificação em peças, entre em contato conosco que estaremos a disposição pra fazer o melhor pra vocês! As outras fotos, não trabalhamos ainda, mas colocamos para inspirar vocês!

Já fizeram isso?! Mande sua opinião!

Bjinhos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lingerie fluorescente - nossas peças

Oi meninas, segunda, semana pro natal... Humm, que tal novidades?!

Hoje vamos mostrar pra vocês nossas peças no tom fluorescente. Vocês lembram do post especial que fizemos sobre esse tom?! (aqui). As famosas estavam usando no tom de verde, rosa e laranja e arrasannndo!!!
Como os pedidos foram muitos, resolvemos fazer algumas peças em uma edição especial e limitada para vocês aproveitarem!!

Fizemos 3 modelos de calcinhas (as que mais saem), confiram como ficaram lindas:


Short de tule
Transparente - Frente
PRODUTO INDISPONÍVEL
Atrás (transparente)
Fio de tule - frente (transparente)
Cód: 1015
R$ 9,00
Atrás (transparente)
Tanga de tule (transparente) - Frente
Cód: 1002
R$ 9,00
PRODUTO INDISPONÍVEL
Atrás (transparente)

Meninas, pra tirar uma dúvida que me perguntam, esta cor não brilha no escuro ok?! E por enquanto, o lançamento é só com este modelos e calcinhas, não teremos sutiã!!
Aproveitem antes que acabe! Entre em contato conosco!

Gostaram?!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sutiã Tomara que caia 2

Oi meninas, hoje é sexta-feira, coisa boa!!
Vamos então mostrar mais um novo modelo pra vocês para inspirar o final de semana!!

Já postamos aqui um outro tipo de sutiã Tomara que caia, mas hoje vamos mostra mais um. Este é um sutiã feito com bojo "inteiro" como se fosse um top. Muito lindo e dá pra usar com roupas transparentes, pois fica super chique e fino.

Estes sutiãs modelo tomara que caia não tem bolha no bojo e este de hoje, não vem com alças.

Confiram as fotos, que lindos ficaram (este são exemplos de modelos e cores, você pode encomendar no seu tamanho e cor desejada, de acordo com nossa tabela de cores)
R$ 25,00
Cód: 2004-2

Na cor preta

Na cor Rosa chá (chocolate)
Em cor de rosa
Este dois modelos são exemplos no tamanho M. Uma sugestão nossa que está dando certo é: você pedir um número a menos do que usa, pois o modelo tomara que caia tem que ficar bem justo ao corpo para não fazer jus ao nome, né, meninas?! Rs...
Temos sempre modelos como mostruários, entre em contato conosco se quiser que levamos a peça até você para provar.

Confira a nossa página Nossas Peças e conheça mais!!!

Entre em contato conosco!

Bjus meninas e bom final de semana! Ah, não percam semana que vem, apresentaremos nossa linha de fluorescentes!!!!!!!!!!!! =D

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sutiã tipo "nadador"

Meninas, hoje é dia de estréia e lançamento!!!

Temos o prazer de apresentar a vocês em primeira mão nossos modelos de sutiã "Nadador", que tanto foi pedido pelas clientes, mas agora já está disponível!!!

Tiramos fotos do modelo e de cores pra vocês verem! Ficou lindo! Vejam:

  • Costas dos modelos


Preto

Rosa Chá (chocolate)

Branco

  •  Frente dos modelos





Estes sutiãs são cód 2007 e estão R$ 25,00 cada um.

Encomende já o seu! Entre em contato conosco.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quarta noiva ganhadora!

Oi meninas, hoje vamos mostrar pra vocês as fotos da nossa quarta noiva ganhadora do conjunto de lingerie Fabiana Cavassan!
Nossa noiva de hoje é a Thaisa, ela preferiu se arrumar na suite do hotel Saint Paul. É outra noiva super criativa, cheia de idéias (vou contanto pra vocês durante as fotos). Seu casório foi sábado agora dia 10 de dezembro, e a profissional que a arrumou foi a Elisabete Santoro, que tem seu próprio centro de beleza (link aqui nos anúncios).
Confiram as fotos do making of.


  • Pra quem ainda não conhece (e pras noivas que tem interesse) estas são as fotos da suite do hotel Saint Paul. Muito linda, com banheira, 2 banheiros, cozinha, frigobar, sala de estar e quarto.
                                       


                               
 

  • Hotel e recepção

Vista do 12 andar
Corredor da suite

  •  A noiva é cheia de idéias: ela usou no meio da festa um outro vestido curtinho a coisa mais linda e fofa e também fez um tipo de buquet do "Santo Antônio" pra jogar na festa pras "encalhadas"...rs.. 



Olha que lindos: sapato, vestido, acessórios e buquet (eu ameiiiii este buquet  branco)
Busto do vestido!
Vestido
Outra idéia da noiva: personalizar a placa do carro, show!!
  • Outra idéia da noiva que ia ser surpresa para os convidados era: entrar no salão de festas com o marido na moto deles! Imaginem como deve ter sido legal!!!
Elisabete produzindo a noiva




 Ela não ficou linda?! Thaisa com Elisabete!! Espero que vocês tenham gostado (não sei se perceberam, mas cada noiva que mostro aqui dão idéias novas pra vocês que estão com casamento marcado), aproveitem!!! rs...

O que acharam do vestido? E da placa do carro?!





sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Que tal uma lingerie Rosa e Preta?!

Meninas, acho que já publiquei no meio de outra postagem, mas hoje resolvi fazer uma especial com esta peça que, eu diria, é a minha coringa! Coringa nas vendas, pois é a que mais sai!!
Rosa com preto!!! Sempre vemos combinações e peças lindíssimas  nesta mistura...fica muito chic!!



Vejam agora nossas peças. É um modelo super lindo, feminino e fofo, gente! Confiram

Olha esta tanga que linda!
Cód: 1001
R$ 13,00
Olha este conjunto com sutiã e fio
Fio / Cód: 1011 / R$ 9,00
Aiii, muito lindo este sutiã (modéstia parte, rs)
Cód: 2002-1
R$ 30,00
Detalhe da lateral
Detalhe das costas
Este outro modelo também é muito lindo e fofo......

Sutiã rosa com preto
Cód: 2001
R$ 25,00
detalhe da lateral do bojo

Fio rosa com preto
Cód: 1011
R$ 9,00
atrás

Gostaram meninas?! Não são lindos e fofos?! Postei para inspirar vocês neste fim de semana!!
E se você quiserem conferir uma lingerie Cor de Rosa clique aqui e veja nossas peças.

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...