terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Calcinha com pingente

Oiiiiii meninas...

Estamos com uma dúvida e queremos a opinião de vocês:

Que tal fazer alguns modelos de calcinhas com pingente??!?!?!?!

Olha que lindo esta grife com este pequeno mais gracioso detalhe!
Este também, achei mais lindo ainda!!!

O que vocês acham?! Eu achei lindo este com coração...algo pequenino, dourado...ou com strass, mas pequeno... É bom ou não é!?

rs...

bjus, Fabi!


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Calcinha x Estrias

Oi meninas, segundona, como foi o fim de semana?
Bom, lembrei desse assunto e resolvi fazer um post sobre isso: Calcinha x Estrias, pois, calcinhas todas, ou a maioria de nós, usa, e, as "maledetas" estrias, todas, ou também a maior parte das mulheres tem!!!
Que raiva!
hahahaha...
 
Mas o engraçado é que nem todas sabem que a causa, dentre tantos fatores, pode estar na calcinha que você usa!!! Acredita?!?! Pois é! E eu sou a prova disso. Quando era criança, adorava usar aquelas calcinhas tipo shortinho (bom, calcinha de criança mesmo) com aquele elático "bico de pato" (aquele que faz ondinha), bem pequena, apertadinha, pois odiava calcinha larga que ficava incomodando (pra não dizer "entrando"), ahh, criança né?!
Esse elástico é um veneno!!!!

Dai veio a adolescência e eu ali, usando esse tipo ainda... E quando vi, já tinha nascido as "benditas" estrias!!! Que ódio!

Nossa, então já até digo: mães de plantão, tirem essas calcinhas das suas filhas o quanto antes. Na fase do crescimento elas só atrapalham, ainda mais se a criança tiver a tendência de ser gordinha. Mas deixemos o meu comentário e vamos para um que seja mais técnico mesmo. Rs...

De acordo com o site da Capricho:
As estrias são resultado do rompimento das fibras elástica da pele. Imagine um elástico. Estique esse elástico além da sua capacidade. Você já reparou que nessas circunstâncias o elástico volta pro lugar meio frouxo, com umas partes meio rompidas. É mais ou menos isso que acontece com a nossa pele.
Essas fibras costumas se romper na adolescência, quando a gente cresce demais e de uma vez, durante a gravidez ou em pessoas que engordam muito. Mas movimentos bruscos, atividades que exigem muito estiramento da pele e roupas muito apertadas também podem colaborar para esse estiramento da pele, favorecendo o aparecimento de estrias.
Mas tudo depende muito do seu tipo de pele, da sua herança genética principalmente: fibras muito flácidas ou muito duras se rompem com mais facilidade.
Para evitar (nem sempre é possível…) recomenda-se manter a pele bem hidratada (elástico seco estraga mais facilmente, né?), bebendo muita água e usando bons hidratantes.
E o melhor mesmo é prevenir porque, depois que elas estão lá, é bem difícil tratar. Existem alguns tratamentos, como aplicação de ácidos ou dermoabrasões, que buscam aumentar a produção de colágeno no local da estria, mas, além de ser caros, eles só disfarçam, nunca acabam com o problema.
Ah, e essa última informação é verdade, pois já fiz tratamento pra estrias e não adianta, elas não somem, só ameniza coisa de 20%!!! =((

Mas voltando às calcinhas, não se pode usar essa peça muito apertada, meninas, não adianta se não gosta, se preferem pequenas, se se recusam a comprar um número maior... Não adianta!! Nada de bater o pé! Compre a que fique bemmmm confortável e nada apertando, não insista, pois você estará se prejudicando e muito!!!

Prefira sempre aqueles elásticos mais finos (pra nós, chama-se viés méxico). Sem as "ondinhas".
Mas claro, as de elástico de ondas, não precisam necessariamente, serem banidas da face da terra. Mas use um tamanho que fique mega confortável, e, de preferencia, reveze suas peças por elásticos mais suaves, ok?!

Masssss, se você é igual eu, que já tem estrias, e agora já era, o negócio é só evitar que apareçam mais... Então, vamos curtir a vida e não ficar preocupadas só com isso... Ah, se todo problema da vida fosse estrias né?!
Espero que tenham gostado do post de hoje!! Alguma troca de experiência?? Mande pra nós!

Bjus! Fabi

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Calcinha sem costura: Un.i

Oi meninas, sexta-feira, o delícia. Nada melhor que uma dica para passar o fim de semana mais atualizada!!
Muitas clientes me perguntam se não temos peças "sem costura", e digo que não. Então resolvi fazer este post para tirar esta dúvida (se já era de mais alguém) e também indicar uma grife que vale super a pena e que trabalha com peças assim.
 
Calcinhas ou sutiãs sem costuras são peças que só podem ser feitas a partir de uma máquina própria, que já tece o fio do tecido de um jeito que já sai a peça. Tanto que vocês podem ver que só existe sutiã tipo top, calcinhas de poucos formatos e modelos... com aquele tecido fininho, gostoso, confortável.

Pois bem, por isso, que por enquanto não vendemos este tipo de peça, mas quem sabe mais adiante.

Uma grife que todos sabem que é fácil de achar estes modelos e tecidos é a Trifil. Porém, hoje quero falar da grife UN.I (novo básico).
 

Esta grife vale super a pena, com peças lindas, mas super confortáveis e tem essas calcinhas sem costura!!!
Calcinhas sem costura

Olha a embalagem. Não é um charme?!
Pra quem quiser saber mais sobre a grife, ver suas peças ou saber onde vende, acessem o site da grife aqui.

E vocês, alguém já usou ou usa para compartilhar experiências conosco?!?!

Mande seu recadinho.

bjus e bom fim de semana!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Últimos dias de promoção!

Meninas, corram pra aproveitar!!!

Terça-feira, dia 31 é o último dia de promoção nas nossas peças!!!

Tem peças pronta entrega e ainda dá tempo de encomendar algumas coisas!!!

Vocês não podem perder esses descontos e preços baixos que estão imperdíveis!! Confiram tudo sobre nossa promoção no post que fizemos especial pra isso, clique aqui!

Corram que ainda dá tempo.

bjus!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quinta noiva ganhadora: Katia

Meninas, sábado agora, dia 21 de janeiro, fizemos a cobertura da nossa quinta noiva ganhadora da lingerie Fabiana Cavassan.
A nossa querida noiva Katia se arrumou no Salão Abbsolut com a profissional Gisele Quintino, que é a técnica Master da Empresa Truss. Super conhecida no ramo e famosa nas suas reportagens, produções e cursos pelo Brasil todo.
 
  

Nossa noiva Kátia (com todo respeito) é das minhas! hahaha.... Não que eu seja noiva, mas ela se vestiu do jeitinho que eu penso pra mim (quando for o dia, claro). Ela saiu um pouco do tradicional, o que eu acho bárbaro, já que trabalhei durante 3 anos em salão e não aguento mais ver tanta noiva igual: sempre de véu, sempre de sapato branco, sempre de branco, sempre de tiaras, coroas...etc.
Além de ter uma alegria contagiante... a Kátia simplesmente ARRASOUUUUU!!!! Confiram as fotos!!

Katia ganhou um conjunto vermelho!!
maquiagem
 







Agora, vejam se este cabelo não ficou lindo de morrer!! O cabelo mais perfeito, chic, elegante que eu já viii. Morri de inveja! hahaha... Já escolhi este pro meu casamento daqui há 10 anos! hahaha....








Maquiagem e cabelo by Gisele Quintino
Não ficou lindo este cabelo?!?!?!? Super diferente, amei amei ameiii demais!! Ah, o vestido foi a mãe dela que fez!!!! Linddooooooo!!!!!!!!!!!

Então, gostaram meninas?!?! Acho que é dicas pra quem vai casar... ;)

xoxo

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Elisabete Santoro

Meninassssss, olha que chic está nossa profissional da beleza Elisabete Santoro. Ela fez todo o make da Revista Vida e Arte de janeiro agora!!

E claro que não podíamos deixar de compartilhar com vocês essa divulgação, já que ela é uma das nossas parceiras aqui no blog. Lembram do post sobre Parcerias?! E quem quiser acessar direto o face dela é só clicar no banner aqui do lado, na barra lateral do blog, no Centro de Beleza Elisabete Santoro.

Confiram as fotos da revista, como ficou linda a produção dela!!!
   
  
 
Olha nossa querida Elisabete Santoro produzindo a modelo
Show não?!
Parabéns, "Betinha"! O sucesso bate à porta de quem merece!

Pra quem não sabe, a Elisabete é revendedora das nossas peças no salão dela. Clique aqui para saber o endereço!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Grife que vale a pena: Maore Green Clothing

Oi meninas, hoje vou dar uma dica de uma grife que é parceira nossa aqui no blog.
É a Maore!!!

Uma grife super moderna, mas que trabalha com a conscientização de um mundo melhor, já que todo seu material, desde o tecido, linha, etiqueta, embalagem... Enfim, tudo é cuidadosamente produzido sob produtos ecologicamente corretos!

Vale a pena conhecer!

A Maore trabalha com peças femininas e masculinas. No momento, fazem gola polo de diversas cores e modelos. (Não podia, mas vou contar um segredinho: logo logo, será lançado o vestido polo para as mulheres!!!! Eu já reservei o meu)!! hahaha....

Vocês podem acessar o site da marca aqui pela barra lateral do nosso blog ------------------ >
No slogan da marca, ou clique acessando: www.maore.com.br

A marca possui twitter, facebook, página para curtir no face e, o e-mail: contato@maore.com.br



Como toda empresária da moda, tem dias que estamos mais "a vontade" e nada melhor que uma gola polo preta pra nos deixar chic, séria e confortável.
Confiram, vale a pena!

Ah, e vamos divulgar pra ver se a Luíza, que tá no Canadá, compartilha a Maore por lá também!! ahahahaha.... Adorei essa montagem da marca, super divertida!


xoxo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...