quarta-feira, 30 de maio de 2012

Blusa transparente: qual sutiã usar?!

Bom, hoje resolvi fazer um post sobre uma dúvida comum entre as mulheres: qual o melhor sutiã para usar com blusas ou camisas transparentes, que tá suuuper na moda! E até, se deve ou não ficar com o sutiã aparecendo, usar cores diferentes...

Primeiro, uma coisa tem que ser combinada: tudo que a gente passa aqui é uma questão de opinião. Claro que mostramos a moda, as tendências, mas cabe a você segui-la ou não, concordar ou não. Por que estou dizendo isso? Pois usar uma peça de cor diferente, com detalhes, propositalmente com roupa transparente, é uma questão de gosto, não são todas que gostam, acham bonito ou concordam que isso é legal. Ok?!

Bom, então, vamos lá. Vamos chegar a um acordo, pra quem quer mostrar o sutiã, vamos dar dicas de como fazer isso de forma bonita, chic, sem ficar vulgar ou brega.
  •  Blusa ou camisa transparente branca ou bege: eu já vi muitas meninas usando esse tom com sutiãs preto, por exemplo (melhor preto do que coloridos, convenhamos), pode ser usado sim, mas tentem não colocar sutiãs com detalhes, pois o contraste será marcante (nada de brilho, renda, bordados), às vezes, por incrível que parece, usar um sutiã preto com blusas transparentes brancas ou bege, fica menos marcante do que usar com sutiã branco. Esse sim, vai chamar mais atenção (e também não pode ter detalhes, lembre-se, o chamativo já está na transparência!!! Mas pra quem não gosta de mostrar o sutiã, dai entra em ação o nosso coringa: o sutiã chocolate! Ele não aparece, não mostra nada, não marca, masssssssssssss também não deve ter nenhum detalhe!!
  • Blusa ou camisa transparente preta: bom, ai nem pensar em usar o contrário da branca, ou seja, não é porque você pode usar um sutiã preto com blusa branca, que um sutiã branco com blusa preta vai dar certo, nem pensar!!!! Blusa preto = sutiã preto!! E nada de chocolate também, pois ai ele vai aparecer e não vai combinar.
  • Blusa transparente colorida: também pode ser usada com sutiã preto, é melhor, mas, dependendo da peça você pode experimentar o chocolate ou o branco (mas pra não errar, vai de preto!!!)
Pontos importantíssimos:
  1. Cuidado com sutiãs com renda, umas marcam outras não, ainda mais nessas camisas de cetim ou seda que estão na moda.
  2. É importante você se atentar ao tom da sua pele. Morenas e negras, com sutiãs brancos e blusas transparentes brancas, marcam muito mais. Vá de sutiã preto. As muito branquinhas, de sutiã preto com camisa transparente branca, vai marcar demais também. Vá de branco ou nude.
  3. Por fim, preste atenção no fecho do sutiã, já que não adianta você estar linda de frente, se a camisa é transparente, obviamente, ela mostra a parte de trás também. Procure sutiã que feche na frente, ou seja tipo top (de vestir por cima), ou, no caso dos sutiãs básico ou tomara que caia, que tenham fecho atrás, mas que seja bonito, nada de mostrar aqueles fechos super básicos de sutiãs, se não o glamour acaba.
Bom, mas tantas palavras serão em vão se não mostrarmos fotos para inspirar vocês, dar exemplos. Vamos lá:

Paula Fernandes Paula Fernandes usa blusa transparente e sutiã pink em show no Rio
A não ser que você seja uma Gisele ou que tenha o gosto (um tanto quanto estranho - ATENÇÃO: não falei brega!!!) da Paula Fernandes, faça isso. Do contrário: JAMAIS!

 
Neste da esquerda é um tipo de um top (ótima opção, não tem erro), no da direita, ela está com uma blusa cor de pele por baixo (na dúvida, faça assim).
Aqui é um exemplo de como o preto acaba sendo a melhor opção em qualquer cor. Ele disfarça, não fica tão marcado
Nude com preto, super!!!
Sutiã com alças, quando usado, que seja liso, nada de renda marcando!
Viram como o branco aparece mais?
Aqui é tom sobre tom. O sutiã é azul marinho, mesma cor da blusa. Isso é perfeito, não tem erro!
Branco no branco, marca mais, viram?! Mas pra quem gostar, pode se arriscar.

 
Aqui ela está com um sutiã, aparentemente de cetim, e no modelo básico, com alças, como eu disse, tudo é uma questão de gosto. Eu achei que não valorizou muito o busto dela e pesou no conjunto todo, masss....

Aqui nem dá pra ver o sutiã, pois a peça não é tão transparente e, muito provavelmente ela está com um sutiã cor da pele. Ah, nestes tons de blusa, um nude no sutiã é excelente!


A não ser que você seja a Juliana Paes, não se arrisque! Você ficará vulgar assim! (ela não né?! ¬¬*) rs...

E então, gostaram das dicas?! Então use e abuse, pois está super na moda!

XX

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013- Lenny Niemeyer

Como vão, meninas?! Continuando com nossa cobertura sobre os desfiles que aconteceram semana passada no Fashion Rio Verão 2013.

Sempre abordando assuntos, claro, que tem a ver com a roupa íntima, neste caso, novamente é a moda praia.
(...)No verão 2013, a inspiração vem de culturas que usam o corpo como expressão de arte. Daí a quantidade de prints fortes, que ora rementem a máscaras, ora a constelações, ora a grafites. O fato é que a estilista brinca com os tecidos como se eles fossem telas em branco, prontos para grandes pinceladas. O exercício de construção/desconstrução das formas, uma característica da label, também continua firme e forte e pode ser visto nas generosas fendas em maiôs/bodies e nas telas aplicadas em tops, que cobrem parte do ombro, como mangas de vestidos japoneses. Colocando um pé fora da areia, Lenny ainda dá a vida a vestidinhos, saias lápis usadas com tops e ótimos chemisiers, com lapela de smoking. (Fonte: site Moda Spot)

Vamos conferir alguns looks, que por sinal, eu achei lindos!!!

 Lenny - Fashion Rio Verao 2013Lenny - Fashion Rio Verao 2013
Lenny - Fashion Rio Verao 2013
Olha a Saia Lápis aparecendo
Vocês viram a Thássia falando sobre ela no seu blog?! (aqui)
Lenny - Fashion Rio Verao 2013Lenny - Fashion Rio Verao 2013
Lenny - Fashion Rio Verao 2013Lenny - Fashion Rio Verao 2013
Lenny - Fashion Rio Verao 2013Lenny - Fashion Rio Verao 2013
Lenny - Fashion Rio Verao 2013Lenny - Fashion Rio Verao 2013
Lenny - Fashion Rio Verao 2013Lenny - Fashion Rio Verao 2013
Lenny - Fashion Rio Verao 2013Lenny - Fashion Rio Verao 2013
Lenny - Fashion Rio Verao 2013Lenny - Fashion Rio Verao 2013

Lenny - Fashion Rio Verao 2013
E mais uma tendência que está em alta: estilo Peplum
A Thássia, claro, também já postou sobre ele (aqui)


E então, gostaram das peças?! Eu amei!!

XX

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Promoção Dia dos Namorados!!!

Agora sim, vamos lá lançar a promoção do Dia dos Namorados com Lingerie Fabiana Cavassan!! Pra começar super bem a semana!


Para participar, basta comentar no post da promoção no nosso face (aqui) a frase: "Eu quero ganhar" e compartilhar o link no seu perfil!! (candidatos que esquecerem de compartilhar estarão desclassificados).
Depois é só torcer para você ser escolhido (a).

Essa promoção vai de 28/05 (segunda) a 11/06 (segunda, véspera do dia dos namorados).

Você vai concorrer a:

  • Um lindo conjunto de calcinha e sutiã da nossa grife;
  • Um maravilhoso óleo massageador de Amêndoas e,
  • Uma caneta erótica comestível, sabor chocolate, para escrever frases românticas na pele do seu namorado (a) e curtir momentos super "calientes"com ele (a).
Esses dois produtos são do Sex Shop da nossa parceira Patrícia Fagundes.

Caneta erótica comestível

Óleo de Amêndoas para massagem
Para quem não tem face, não se preocupe. Vocês podem comentar o nosso post (apenas o da promoção) aqui no blog mesmo, com a mesma frase: "Eu quero ganhar" e participar do nosso Site (candidatos, que esquecerem de fazer o login para participar do site, serão desclassificados).
Para a galera do twitter (nosso: @lingeriefabiana) É só dar RT no nosso tweet sobre a promoção junto com a #lingerieFabianaCavassan. Você também estará participando!! (candidatos, que não derem RT estarão desclassificado).

O (a) vendedor (a) será publicado no nosso face, aqui no site e no Twitter. Entraremos em contato para realizar a entrega na véspera do dia dos namorados!!

Não percam esta promoção!!!

Ah, um detalhe, vocês repararam que mudamos nossa marca?!?! O lançamento será depois do Dia dos Namorados, virão muitas coisas novas, marca, news,site, cores... Tudo pra valorizar ainda mais a grife que vocês usam: Lingerie Fabiana Cavassan!! Aguardem!

Boa sorte!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013 - Blue Man

A Blue Man se apresentou no terça, dia 22. A coleção também estava belíssima!

"A coleção é Blue Man total: alegre, viva, colorida, jovem e cheia de peças para praias de verdade. Praticamente todos os estilos de maiôs e biquínis que já vimos por aqui foram desfilados: asa deltas cavados e cavadíssimos, de lacinho nas laterais, cintura baixa, tanga, tops mais estruturados ou os clássicos de alcinhas, micro shorts, maiôs recortados…" (Fonte: FFW)"
 



Lindo demais!! ^^ Vocês perceberam que o modelo Asa Delta, pouco ou muito cavado, está com tudo?! Vocês gostam? Usam?!
Bom fim de semana

=**

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013 - Cia Marítima

Pessoal, pra quem não sabe desde ontem, está acontecendo o Fashion Rio Verão 2013, com lançamento das tendências do que estará em modo, em alta no nosso verão (aaah, o verão!). Muitos blogs já estão fazendo posts sobre o assunto, o nosso não poderia ficar de fora né?! Mas vamos nos prender mais nos que mostram tendências em roupas íntimas, como os biquinis.
  • Cia Marítima:
"Contando novamente com a top Izabel Goulart na passarela, a Cia. Marítima mostrou sua coleção de verão no Fashion Rio. A proposta da grife para 2013 é uma praia estampada e cheia de cor. Afinal, são muitas as prints, começando pela famosa oncinha, passando pela floral e terminando com as folhagens. Quando o assunto é a modelagem, há opção para todos os gostos e corpos, com destaque para os maiôs com recortes e bordados, como o usado pela top Aline Weber. Ainda entre as apostas, caftãs com fendas, camisetas com paetês, tops de malha de metal, vestidos esvoaçantes e ultravaporosos. Na cartela de cores: azul-turquesa, amarelo e rosa." (Fonte: www.modaspot.abril.com.br)

Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013
Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013Cia Maritima - Fashion Rio Verao 2013

Viram que a tendência Animal print ainda continua com tudo, estampas floridas, linda a coleção!! Lembram do nosso post sobre Lingerie segue moda?! Aproveite e reveja que sim!! Está totalmente dentro da moda!
Gostaram meninas?!

Pra quem quer conferir a programação é esta:

22TER
  • 16:00 Blue Man
  • 17:00 Oh Boy
  • 18:00 Sacada
  • 19:00 New Order
  • 20:30 Patachou
  • 22:00 Alessa
23QUA
  • 16:00 Filhas de Gaia
  • 17:00 Totem
  • 18:00 Melk Z-Da
  • 19:00 Salinas
  • 20:30 Cia Maritima
  • 22:00 TNG
24QUI
  • 16:00 Ágatha
  • 17:00 Nica Kessler
  • 18:00 R.Groove
  • 19:00 Maria Bonita Extra
  • 20:30 Coven
  • 22:00 Coca Cola Clothing
25SEX
  • 16:00 2nd Floor
  • 17:30 Herchcovitch
  • 19:00 Espaço Fashion
  • 21:00 Cantão
  • 22:00 Lenny
26SAB
  • 16:00 Poko Pano
  • 17:00 Oestúdio
  • 18:00 Andrea Marques
  • 19:30 Ausländer
  • 21:00 Triya
  • 22:00 Reserva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...