terça-feira, 31 de julho de 2012

Nossa loja

Meninas, passei aqui rapidinho pra pedir desculpas por eu estar sumida e sem posts novos...

Mas tudo isso é por uma boa causa: estamos montando nossa loja, e aqui está tudo uma loucura só, estou mega sem tempo.
Sorry! :((

Mas logo logo a gente passa o endereço, tudo volta ao normal, e melhor, com mais uma opção para atender vocês com toda atenção que nossos clientes queridos merecem!

Beijus

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lingerie Inspiração

Keep Calm and Hoje é Sexta! Dia deeeeee.... Lingerie Inspiração

Pra gente passar bem o fim de semana e ter idéias para os momentos mais íntimos também, claro!!! Afinal, essas horas também precisam de uma super produção!

Que tal então usar uma bela cinta liga?!



Essa peça valoriza super a mulher, preta então, nem se fala! Os homens adoram! Invista e comprove!

XX

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mais um conjunto de onça

Pra começar bem a semana, vamos mostrar mais um exemplo de conjunto de onça, que como vocês sabem, está com tudo!!!

A moda do animal print também faz a cabeça da mulherada nas roupas íntimas também!

Confiram:
Monte o conjunto do jeito que você preferir
Sutiã de onça. Cód: 2001-1 / R$ 25,00 (o modelo da foto foi escolhido com aro inteiro)
Calcinha com faixa mais larga na cintura e sem costura na parte de trás.
Cód: 1026 / R$ 12,00
Escolha o seu modelo. Lingerie Fabiana Cavassan possibilita você ter uma lingerie exclusiva e personalizada.

Entre em contato conosco e saiba mais.

P.S.: Meninas, o site está um pouco devagar, porque estamos montando nossa loja!!! (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! rs...) Uma forma a mais de vocês entrarem em contato conosco e ver de pertinho todas as nossas peças. Mas vocês devem imaginar o quanto é difícil achar ponto bom, reformar, mudar, arrumar tudo... Sorry, girls! Mas é por uma boa causa! Graças a Deus).

XX

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lingerie Inspiração

Para passar o fim de semana bem, nada melhor que inspiração para os melhores momentos!!!

Nem sempre uma lingerie sexy tem que ser aquela com "fiozinho" que não tampa nada, tem que ser vermelha... Enfim, as vezes uma peça que cobre todo o corpo ou parte dele, também serve para te deixar ainda mais sensual e feminina.

A sexualidade está em você!


Ouse!

Bom fim de semana!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dicas de Gustavo Sarti para mulheres "gordinhas"

Meninas, quem viu o Programa da Eliana, pode conferir altas dicas para mulheres "gordinhas" do estilista Gustavo Sarti (confiram seu site aqui).

Dicas para moda praia e lingerie, vamos conferir:

"Mariana Passos, a modelo da foto, definitivamnete não é gorda. É o que chamamos de mulherão, é grande, usa manequim 44 e é repleta de curvas. Para ela, escolhi um biquini branco (para provar que mulherões não têm que se limitar a usar cores escuras) que segue o estilo “cortininha”, mas bem mais reforçado que a versão original. No bojo, um arame de sustentação, alças e lateral do biquini largas, o que dá mais sensação de “segurança” à peça. O biquini é de arquivo pessoal, mas a loja Ana Lisboa pode produzir sob medida."
"Para quem prefere o conforto de uma peça de banho única, levei esta sugestão da Ana Lisboa. Um maiô marrom, como este que a Bianca Raya está vestindo, com a parte do busto colorida, que dá vida à peça. Maios inteiriços, todo monocromático ou todo estampado, conferem à peça um ar muito sério, sóbrio, que nem sempre combina com o espírito do mulherão que o está vestindo. Invvista sempre em cores, em contrastes e não tenha medo de ousar só porque está acima do peso."
 
"Camila Souza (de vermelho) e Julia Pires (de branco) usam lingeries da Ana Lisboa elaboradas especialmente para mulherões. O tecido e a modelagem foram desenvolvidas para dar sustentação ao busto e valorizar a silhueta.Apoestem no branco e no vermelho. e em muita renda. Gordinha não precisa apenas usar preto ou bege." (Fonte: Site Mulherão)
Gostaram das dicas, meninas?! Eu vou falar uma coisa, com minha experiência em vendas de lingerie, o que eu ando mais vendo é, meninas novas, magras que só querem usar lingerie grandes, largas e bege, e mulheres mais velhas, gordinhas e que investem pesado em lingeries lindas, cheias de rendas, pra seduzir mesmo!!! Cuidado viu meninas magrinhas!!!

XX

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lingeries que modelam o corpo, por Gustavo Sarti

Mais um post especial e com altas dicas para vocês, do nosso estilista super famoso Gustavo Sarti, ensinando como usar certo as peças modeladoras.

Confiram:


Lembrando que não trabalhamos com essas peças ainda!


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gustavo Sarti: sutiã correto

Meninas, achei este vídeo do estilista Gustavo Sarti ensinando como comprar ou escolher o sutiã correto para você, eu achei suuuuuuuuuuuper bom este vídeo, pois mostra certinho o problema de muitas mulheres.

Confiram:


Lembrando que nós fabricamos sutiãs personalizados, ou seja, com bojo e laterais com tamanhos diferentes. Entre em contato conosco!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Sutiã e calcinha: tem que combinar?!

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Nem sempre!

Hoje vamos começar com esta dica, imperdível. A moda agora não é mais combinar certinho as peças umas com as outras, isso em roupa íntima ou não, aliás, faz tempo que não pode mais combinar (a blusa da mesma cor da bolsa, do sapato, do brinco!! Nem pensar). E isso é pra lingerie também!!!

Foi a moda de usar certinho o sutiã do mesmo tecido, estampa ou renda da calcinha. É claro, que você apenas tem que buscar algo que remete um ao outro, ou seja, por exemplo: se o sutiã é azul com listras brancas, você pode usar uma calcinha toda azul ou uma toda branca!!

Os estilistas para roupas íntimas dizem que usar igualzinho uma peça com outra é "conjunto infantil"!! Já pensou?!

Isso tanto vale para lingerie quanto para moda praia, quem nunca comprou dois conjuntos de bikinis (tipo, um preto e um branco) e assim ficou com 4 conjuntos? Lingerie também!! Você abrindo mão de combinar perfeitamente, você ganha mais conjuntos!

Vamos ver exemplos?

Aqui você vê exemplo de conjunto certinho (infantil, como é chamado agora), e misturado, veja que no conjunto da direita em cima, há estampas diferentes, mas da mesma cor. É isso que manda!!
Aqui as cores não são iguais, mas são super coerentes! 
O conjunto vai da sua criatividade. Basta igualar as cores. Estampas misturadas estão super em alta, em roupas também. A moda das roupas também segue para lingeries!

O famoso P&B (preto e branco) é lindo!

  
Na moda praia. Busque tons parecidos


Viram?! Solte sua imaginação, varie, crie, a moda que todos vêem também deve estar onde poucos vêem!! Não fique na mesma, misture, essa sim é a moda!

(Ah, meninas, estou preparando alguns posts para ficarem já prontos, mas o blog vai ficar um pouco devagar por 1 semana, estou indo viajar um pouco, eeeebaa! haha...uns dias de folga é bom pra todo mundo né?! Até porque fim de ano não tem férias nessa área, então... Beijos pra quem fica)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dar lingerie de presente, pode?!

Pode, claro! Masssssssssssssssssssssssssss.... alguns detalhes tem que ser seguidos, ou, observado, pelo menos.

Nosso embrulho especial

É claro que para uma amiga que está se casando e vai fazer um chá de lingerie, você DEVE dar uma lingerie de presente e os homens, no dia dos namorados também, mas o que vamos discutir hoje é se deve ou não dar lingerie de presente em datas comemorativas, tipo aniversário, Natal, Ano Novo, etc.

Esse cartão é especial para chá de lingerie, para as noivas

Vamos começar com as pessoas que você pode dar lingerie sem pensar duas vezes:

  1. Para amigas suas, principalmente, da sua idade ou perto.
  2. Para parentes também de idades próximas, tipo primas.
Agora, quem você NÃO deve dar lingerie, ao menos que tenha intimidade suficiente para isso e que a personalidade da pessoa te permita:
  1. Para amigas da família que seja bemmmmm mais velha que você
  2. Para parentes suas que também seja bemmmm mais velha que você.
Pontos importantes a seguir:

  • Seguinte meninas, não é que pessoas mais velhas não usem ou não gostem de lingerie, imagina! Mas a grande diferença de idade, talvez não te permita escolher uma peça adequada ao gosto e "momento" da ganhadora. Estou dizendo para mulheres de 45 anos pra cima, vai. Até porque, às vezes, a ganhadora vai abrir o presente na frente de outros convidados, e você pode deixa-la constrangida em ganhar algo tão íntimo.
Mas é o que eu disse ali em cima, se for alguém suuuuuuuper moderna, suuuuuuuuper pra frente, que te permite isso, vai lá, pode presentea-la sem medo, caso contrário, JAMAIS DÊ LINGERIE, dá um buquet bem lindo que ela vai adorar.

  • Outro ponto importante a ser seguido para ganhadoras de qualquer idade: se a pessoa for um pouco "gordinha", aquela que você acha que vai usar GG ou até mais, mas não tem certeza, aqui vai uma dica: SEMPRE dê um número a menos (do que você acha, pelo menos). Pois você como mulher sabe que somos loucas, neuróticas, vemos pêlo em ovo, se você der uma lingerie muito grande a ganhadora pode se ofender, e vai que não é o tamanho que você estava pensando e ela usa menor?! Ai ela vai achar que você está a chamando de gorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sempre dê um número menor, assim, ou ela vai zuar nela mesma ("ai menina, eu sou mais gordinha, imagina que eu entro nisso aqui!") ou ela vai se sentir feliz ("nossa, você achou que caberia em mim?! Ai que bom, estou magra!"), ou nem um nem outro também, mais ai vai da loucura de cada uma ("mulheres... ")!
Já fui em muita cliente que quando eu olhei, tinha certeza que seria mais que GG, mas tem umas que se negam a usar manequim muito grande, e se enfia no tamanho menor (isso é pra roupas também), então... SEMPRE DÊ UM TAMANHO MENOR! (claro, dê com o cartão da loja pra depois ela trocar, se precisar).

  • E, um último ponto, tão importante quanto: a personalidade da pessoa nas conversas, em reuniões, encontros, enfim, não quer dizer o que ela usa na intimidade. Eu já vi muitas meninas novas e lindas que só usam calcinhas grandes e bege, e já vi muitas mulheres com caras de sérias, mais velhas que só usam fio dental e coloridos!!! (quando eu acho que conheço o gosto das mulheres, uma sempre me surpreende!). Então, quando for dar lingerie de presente, sempre dê as básicas (não estou falando de cotton, largas e tal, tem que ser bonita, de renda, delicada), básicas de modelo, nada fio, e sempre dê cores básicas também, tipo preta ou branca (nada de bege). Coloridas só se você tiver certeza que ela vai gostar e só para mulheres mais novas, tipo de uns 35 anos pra baixo, acima disso, vai no preto ou branco. Se ela quiser trocar depois, ela troca.
Ah, isso vale pra estampas também ok?! Nada de estampas se não tiver certeza do gosto, ainda mais coisas de oncinhas e tal!!!

Bom, acho que dá pra ter uma idéia agora né?! Qualquer dúvida vocês podem me escrever que respondo.

XX

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Victoria's Secret - Designer Collection, Summer 2012

Ai gente, segunda vi umas fotos que a Victoria's Secret postou em seu face (eu a acompanho), e como vocês sabem eu sou viciada na marca, me inspiro muito nela, e claro, quem sabe um dia não chego aos seus pés?! rs....

Achei as peças, só pra variar, uma mais linda que a outra. Vejam vocês também:
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta camisola, a coisa mais linda do mundo!!!
Pras noivas!!
Lindiiiiiiiiiiiiissimo! Divino!
Olha que meigo!
Um luxo e sexy!
Lindo!
Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!!!!
Perfeito
Que peça linda pras noivas
Victoria's Secret sempre arrasando! Não existe igual, ela é perfeita, meiga, romantica, sexy, luxuosa... Tudo numa peça só! Eu sou fascinada!!

Gostaram?

XO

terça-feira, 3 de julho de 2012

Calcinha nova: faixa larga na cintura

Oi meninas, tudo bem? Hoje vamos mostrar um modelo novo de calcinha (já publiquei no instagram). Ela é ótima, pois é mais larga na cintura (assim não marca nossos "pneuzinhos"), super confortável, pois não tem elástico, é só uma faixa do próprio tecido mesmo, e pra quem acha que ela vai ser grandona, feia e de "senhora", se engana!!

Ela é pequena na parte de baixo, e um pouco fio atrás!! Não é perfeito?!

Vamos conferir




Essas fotos são do instagram, por isso a imagem não é tão boa, sorry!! Mas dá pra ver o quanto ela é confortável na cintura né?!

Vocês podem encomendar na cor que preferir. Elas são tamanhos único.

Gostaram?
Caso queiram encomendar,
Código: 1026
R$ 12,00

XO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...