sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O que teremos na nossa loja

A sexta inspiradora de hoje vai para preparar vocês e informa-las do que teremos para vender em nossa loja.

Quem nos segue pelo instagram (@lingeriefabianacavassan) já deve ter visto uma prévia. Resolvi colocar aqui no site também, pois pelo insta já teve até encomendas e pedidos...rs... Dai vocês já ficam sabendo dos  produtos que teremos disponíveis aqui.
Venderemos o queridinho de todas, o indispensável, o que cada mulher tem que ter pelo menos um na gaveta: umbra (sutiã de silicone colante). Cor de pele, nos tamanhos M e G
Teremos meia-calça
Alça de sutiã removível com strass 
Vamos vender meias 7/8 (fizemos um post sobre elas aqui) com renda e lisa
E pra quem está super curiosa pra ver a loja, peço um pouco mais de calma..rs... A previsão para a inauguração será dia 10 de setembro agora (dando tudo certo, rs), mas só vou divulgar o endereço com tudo pronto, assim vocês já vem e conferem tudo!!! Aguardem só mais um pouquinho.

Ah, detalhe, não tem nas fotos mas já vou antecipar: vamos ter aqui também pijamas, aromatizador de gaveta de lingerie, máscara de dormir, dentre outras coisinhas que a gente adoooooora! hahaha...

Ai, eu sou suspeita, mas está ficando tudo lindo!! Aguardem meninas!

Bom fim de semana! 

XX

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lingerie da Dita von Teese

Lingerie da Dita von Teese
Conheça a Von Follies - a lingerie da Dita von Teese !


Lingerie


Dita von Teeseartista burlesca ,e maior representante do movimento pin up da atualidade, acaba de lançar uma linha de lingerie para a Target, a Von Follies by Dita Von Teese.

Dita Von Teese - que já foi casada com o cantor Marilyn Manson -, lançou a linha de lingerieem um evento, que reuniu modelos vestindo peças da coleção, aconteceu no começo de março, em Melbourne, na Austrália.


As lingeries de Dita von Teese são para pessoas com todos os tipos de silhueta .

Lingerie

As lingeries evidenciam as transparências e os bojos de sutiã ousados.

Animal prints, caleçons de renda, cintas-ligas e acessórios provocativos, como chapeús, luvas e chicotes, completaram a coleção com inspiração nos anos 1950.


A linha de lingeries lançada foi inspirada na própria coleção vintage de lingeries da stripper e nos anos 50, marca registrada de Dita. Segundo Dita, ela quis projetar peças que são homenagens a todas suas obsessões vintage, tornando-as bonitas e funcionais para o uso diário.

Fonte: www.voudelingerie.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A importância de usar modeladores

Oi meninas, como foi o fim de semana?! Continuamos na correria de abrir nossa loja, este fim de semana mesmo, foi mais um de compras. Mais umas 2 semanas a gente abre e posta tudo aqui. Aguardem...

Mas vamos começar a semana bem, a "segundona" com dicas imperdíveis, ainda mais quando é para melhorar nosso corpo.
Hoje vamos falar da importância de se usar modeladores. Engana-se quem pensa que essa peça é só para gordinhas e mulheres mais "velhas". NÃO!!!!! Essa peça é essencial e muito importante para nós "novinhas",  magrinhas... Por quê?


  1. Porque ela tira aquelas marcas que algumas calcinhas, principalmente aquelas com tiras do lado, deixam. Como o nome diz, elas modelam o corpo.
  2. Porque ela diminui aquela barriguinha que ficamos, a famosa pochete, principalmente se você trabalha o dia todo sentada. Essa barriguinha acentua, sentada, e a cinta, a calcinha, o macaquinho, o modelador que você escolheu, vai comprimir a barriga todos os dias, diminuindo-a.
  3. Porque ela modela o bumbum, diminuindo os culotes, de quem também os tem muito avantajados.
  4. Porque ela diminui a celulite!!! (\0/)

Quem pode usar?

Qualquer mulher, qualquer pessoa (tem pra homens também), eu diria que dos 20 anos pra cima, pode ser usado a vontade (até porque vocês, meninas de menos de 20 anos, não tem problema algum né?! ¬¬*) hahaha... mas, claro, a não ser que você estiver um pouco acima do peso, dai, investe nesta peça.

Quanto tempo de uso?

Não tem tempo certo, mas é claro que depende do estado do seu corpo, umas vão ter que usar mais outras menos. Ah, mas não pense que basta usar e você ficará com uma corpo de modelo hein?! A cinta, o modelador só ajuda, mas com ele precisa-se ter um regime alimentar, e exercícios físicos ok?!

Quem DEVE usar?

Bom, vocês não veem as grávidas usando assim que dão a luz?! Então, pra ver como funciona mesmo. Quem deve usar, obrigatoriamente, são as mulheres que estão com a barriguinha um pouco flácida, a pochete, mulheres acima do peso, mulheres com muito culote, mulheres com muita celulite e mulheres que trabalham o dia todo sentada. Mas para cada mulher, é um modelador diferente, tudo vai do que você necessita.

Modelos de modeladores:
  • Tem estilo calcinha, mas que sobe até abaixo dos seios. Esse serve para diminuir a barriga, a pochete.
  • Tem estilo macaquinho, que chega até abaixo dos seios, mas desce como um shortinho para as pernas. Esse serve para a barriga, culote e coxas.
  • Tem estilo macaquinho, mas com alça de blusa. Esse serve para modelar quase o corpo todo, e ainda juntar os seios (determinado modelo) ou diminui os seios (como este modelo abaixo).
Cores, marcas e estilos variam. Basta você escolher o seu. Mas para aquelas que pensam: eu não vou usar isso, isso é coisa de velha, de gorda, eu me recuso a usa-lo. Isso é feio e "brochante". Bom, eu nem preciso dizer que isso é algo para você usar no trabalho, escondida, sem ninguém precisar ficar sabendo...eeeeeeeeeeeeeeee, nem sonhar em deixar o namorado, noivo, marido, ficante, rolo... ver né?!?! Pelo amor de Deus!
Bom, eu resolvi escrever isso, porque comecei a usar o meu hoje (porque minha pochete tava o ó)... Vamos lá me acompanhar meninas!!! E bóra pra academia também né?! Rs...
Ah, e para quem se interessar, estaremos vendendo modeladores na loja ok?!

XX

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lista de presentes (lingerie)

Oi meninas, como vão?! Bom, pra quem ainda não sabe, estamos montando nossa loja (por isso também que o site anda meio devagar... tantas coisas, tanta burocracia...afe) e para ficar ainda melhor, vamos fornecer aqui um novo serviço: lista de presente de lingerie!!!!!!!
Isso mesmo que você está pensando: para as noivas de plantão, agora vocês vão poder vir até aqui, escolher todas as lingeries que gostariam de ganhar (tanto de presente normal, quanto para seu chá de lingerie - que já fizemos um post aqui) e depois é só divulgar para as amigas!!!
Vamos tirar fotos de todas as lingeries escolhidas e deixa-las separadas por você. Aqui, na hora, você pode também personalizar suas lingeries e ter peças exclusivas, misturando modelos, cores, estilos... Enfim, nossa grife quer fazer de você especial, exclusiva, única!!

Teremos uma lista como a de utensílios para a casa - a lista de presente tradicional que a noiva faz - mas será de lingerie. Marcaremos todas as escolhidas, as personalizadas também podem ser reservadas para suas convidadas comprarem; deixaremos tamanhos tudo anotado, tudo certinho!!!

E o mais importante: a noiva que fechar lista de presente aqui na loja e indicar para as amigas e convidadas, ganha na hora - do fechamento - um presente exclusivo da loja. E não pense que esquecemos das compradoras não, vocês ganham descontos especiais aqui!!!
Não é maravilhoso?!?! Ainda lembramos e fazemos a divulgação (caso queira) no Facebook da noiva para lembrar as convidadas e amigas! Vocês podem deixar também o presente aqui reservado e entregamos tudo para a noiva no conforto de sua casa (dentro de São José do Rio Preto - SP).

Não fique de fora, já programe sua lista conosco, esse serviço não tem custo nem taxa nenhuma. A partir de meados de setembro já estaremos oferecendo. Aproveite!!

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco!

XX

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Maiôs e biquínis para grávidas

Para começar muito bem a semana, que tal dicas?!?! Adoramos né?! rs...

Veja quais os Maiôs e biquínis mais indicados para grávidas.



Para você curtir os dias de calor e exibir seu lindo barrigão de grávida por aí é preciso escolher maiôs e biquínis confortáveis,sem perder o estilo.

Dicas para você escolher Maiôs e biquínis para grávidas:

1. Preste atenção na hora de comprar o biquíni que irá acompanhá-la durante a gravidez. Leve em consideração que o seu corpo sofrerá muitas mudanças e a modelagem do biquíni feita especialmente para as grávidas acompanha as suas curvas até a hora do parto.

2. Na hora de escolher o seu biquíni de grávida , veja se o modelo possui forro na parte de trás da calcinha. Esse detalhe disfarça as gordurinhas e celulites no bumbum.

3. Se você está de bem com a balança durante a gravidez, aproveite para usar seusbiquínis e maiôs no primeiro trimestre. Com o tempo, vai notar que a calcinha ficará pequena e mais baixa na região pélvica e os seios necessitarão de um modelo com melhor sustentação. O biquíni com laços nas laterais pode ser um ótimo aliado neste período por possuir regulagem na cintura.

4. Evite comprar maiôs ou biquínis em tamanhos maiores ao que está acostumada a usar. Lembre: mesmo se você for uma grávida superenxuta, o seu corpo vai mudar, por isso invista sempre em modelagens apropriadas para a gestante.


Fonte:Bebê Abril /Foto:Reprodução.
Fonte site: www.voudelingerie.com

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lingerie Inspiração

Hoje é sexta-feira dia de... Lingerie Inspiração!!!! Ebaaa!!!!

A foto de hoje é para nos inspirar a usar peças que deixam a mulher extremamente sexy, luxuosa, bonita... Bom, nada melhor que um homem pra dizer isso né?! (então, confirmem com os bofes de vocês!) hahaha...

O espartilho é uma peça que valoriza super a mulher, afinal, ele marca todo o contorno do corpo da mulher (magras ou gordinhas, todas temos contornos, não?!), afina a cintura, modela, aumenta os seios e os elevam... Enfim, é uma peça maravilhosa. Vocês lembram do post que fizemos sobre eles, da nossa parceira  Bárbara dos Ms. Morghann Corsets?! (aqui).

Outro acessório que nos deixam super femininas e sexy é a meia 7/8 (post aqui) e também a liga de perna (post aqui da nossa peça).

Google imagens

Ah, detalhe, nada de usar meia com liga de perna, ok?! Ou é um ou é outro... Esses dias teve uma cliente que queria comprar pra usar tudo junto. Não pode, é um de cada vez, um em cada ocasião!

Outra coisa, esse post que a gente faz é, como o próprio nome diz, pra dar inspiração pra vocês no fim de semana, e pra nós também, em nossas criações. Portanto, não é de nossa fabricação essas peças, certo?! Já aviso pois tem muitas mulheres entrando em contato para encomendar.

Bom fim de semana, meninas!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sutiã Maxi Up - o sutiã que aumenta os seios

Sutiã Maxi Up - O sutiã que aumenta os seios!!!


Sutiã Maxi Up - O sutiã que aumenta o volume dos seios!!!
Na era das siliconadas e das mulheres de "peito" todas querem aumentar o "poder" de sedução dos seios,que na mulher representam a feminilidade e claro dá um Up na sensualidade.
Mas se você não é adepta às cirurgias plásticas para colocar silicone,conheça o Sutiã Maxi Up!

novidade é da marca Liz ,o sutiã Maxi Up é confeccionado com um material ultramoderno, muito leve e tem um bojo com mega enchimento promovendo um aumento de aproximadamente três tamanhos (cinco a seis centímetros) no volume dos seios.
A principal diferença é que o efeito do sutiã é absolutamente natural, diferente dos bojos tradicionais.

O Sutiã Maxi Up poderá ser encontrado até o tamanho 44 nas cores preta, branca, sépia, blush e nuage.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Conjunto: lilás com branco

Meninas, quem segue nosso instangram (@lingeriefabianacavassan), viu semana passada que postamos um conjunto novo. Na verdade o modelo não é novo, nem as cores, nem a renda... Mas o que é novidade foi a mistura dos tons.

Nós fazemos peças totalmente personalizadas, a cliente escolhe e monta sua lingerie. Tivemos uma cliente fiel nossa, rs.. A Aryadne França que escolheu e montou desta forma, e eu simplesmente amei a mistura, e acha que muitas mulheres também, porque os comentários e as encomendas bombaram! =DDD

Ela misturou branco com lilás e uma das rendas super meigas que trabalhamos. Vamos conferir?!

Renda branca com falsa fita de cetim lilás. Ela escolheu o tecido da calcinha em lilás e acabamentos brancos. Não ficou linda?!
Detalhe da calcinha
Sutiã

Aiii, eu achei super meigo e lindo! E vocês, meninas?!

Sutiã - cód 2002 R$ 35,00
Calcinha - cód 1024 R$ 14,50

Viu? Lingerie Fabiana Cavassan é mais que uma simples marca, ela quer que você seja exclusiva!! Entre em contato conosco e monte seu conjunto!! (o valor para montagem é o mesmo de cada peça - de pronta entrega, ou seja, não aumentamos o preço para encomendas).

XX

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lingeries para a gravidez e o pós-parto

Altas dicas para começar bem a semana!! Lingeries para a gravidez e o pós-parto
Lingerie Gestante Mylady
Você está grávida?Ou está vivendo a fase do pós-parto?Saiba como escolher a lingerie certa!

  • Evite calcinhas de tecidos sintéticos e os sutiãs com armações, que podem machucar os seios,mas de resto você pode sim,escolher lingeries mais bonitinhas.
  • Você pode usar os modelos que gosta,escolha modelos maiores e claro confortáveis,e no caso dos sutiãs escolha os modelos com elásticos e alças mais largas.
Veja como escolher as lingeries para a gravidez e o pós-parto:


  • Sutiãs: Prefira modelos com elástico reforçado, alças mais larga e ajustáveis, de algodão (é mais confortável) e fecho para ajustar. 
  • Não use modelos apertados, com sustentações e barbatanas, pois machucam os seios, que estão mais sensíveis.
  • No pós-parto, opte pelos específicos para amamentação, com abertura frontal (isso facilita bastante).
  • Calcinhas: Escolha as de algodão ou de malha, tipo biquíni (mais baixos) ou na altura do umbigo.
  • Os modelos menos cavados proporcionam maior conforto principalmente após a cesárea. Não são indicados tecidos sintéticos, pois como a vagina está mais úmida, pode favorecer a proliferação de fungos. 
  • Bodies: Indicados durante o pós-parto, principalmente para as mulheres que passaram por uma cesárea. Geralmente, é uma peça bem aceita, pois deixa a mulher mais confortável e elegante.
  • Há modelos práticos, com abertura frontal nos seios, ideais para amamentação. 
  • Cintas: Se você for usar,escolha modelos mais confortáveis, que não apertam tanto quanto os mais antigos.
Agora que você sabe qual lingerie que pode usar na gravidez e o pós-parto,tente cuidar da sua saúde,do seu conforto sem perder o charme!





sábado, 11 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais

A todos os papais de plantão, e aos pais das nossas clientes queridas, gostaríamos de desejar um Feliz Dia dos Pais neste domingo!!!

Que o amor une vocês sempre! Aos que estão presentes, aos que estão longe e aos que estão cuidando dos seus filhos pelo céu... Que onde exista amor, exista união. Para aqueles que estão, por qualquer motivo, brigado com os pais, que pensem se esta data não é a melhor para fazer as pazes.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lingeries na Avenida Brasil

A mulherada está ficando louca com as lingeries da novela Avenida Brasil...Querendo saber da onde é, pra onde vai, de onde vem... rs...

Então vamos lá, fazer uma busca. Lembram neste post aqui que já falamos sobre o sutiã da Débora né?!

Encontrei mais umas fontes de algumas peças, vamos ver:

Esta camisola linda, toda rendada que a Verônica está usando
MONTHAL-CAMISOLA_DIVINE
É da grife Monthal
Carminha e suas lingeries em Avenida Brasil
Lindo este conjunto vermelho não?! Sexy e super confortável, aparentemente. É da coleção So Lovely da marca Fruit De La Passion 
Sutiã Carminha   Sutiã Carminha  em Avenida Brasil!
E este também, da mesma coleção e marca (Fruit sempre arrasa né?!)

Sutiã Branco da Carminha Avenida Brasil
Este é da marca Darling
Não poderia ser de uma marca melhor né!? Jogê!
Camisola da Suelem em Avenida Brasil Camisola da Suelem em Avenida Brasil
Esta camisola da Suelem é da loja Dressy

Camisola da Muricy  em Avenida Brasil Camisola da Muricy  em Avenida Brasil
Esta camisola da Muricy é da Sedução Lingerie

Fonte principal: www.voudelingerie.com

E então, gostaram meninas?! Fiquem atentas na novela pra ver novidades e ter inspirações para seus momentos mais íntimos!

XX

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Neon continua com tudo!!!

Assim como as roupas em neon continuam com tudo tanto no inverno quanto no verão, que ainda virá, a lingerie também segue sua moda.

As pessoas imaginam que lingerie tem que ser sempre as mesmas: preto, chocolate, branco, vermelho... E umas coloridas pra alegrar. Mas a lingerie segue moda assim como as roupas, eu diria até que é igual!!!

Moda da renda, do borgonha, do laço... E agora do neon. Vamos conferir algumas peças neste tom:

Roupas Neon 7 Looks Neon de Inverno

E agora as lingeries:




Gostaram meninas?! Alguém já usa as lingeries neon ou fluorescente?! Lembrando que temos fios neste tom de verde neon!

XX

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sutiãs de revenda a preço de fábrica

Pra começar bem a semana, nada melhor que novidades, peças novas e super BBB: boa, bonita e barata!! Este último é o melhor não?!

Temos na nossa grife uma linha de revenda e com preço imperdível. Tudo a preço de fábrica.

Confiram:


 
Sutiã de tule, rosa florido. Disponível apenas no tamanho M / R$ 15,00

 

Sutiã de tule com renda, roxo. Disponível apenas 1 peça no tamanho M / R$ 15,00

 

 Sutiã de tule florido em tons de roxo e lilás. Disponível apenas no tamanho M / R$ 15,00


 
 Sutiã em lycra. Disponível apenas no tamanho M

 
Sutiã de malha. Disponível apenas no tamanho M / R$ 15,00


 
 Sutiã de malha. Disponível apenas no tamanho M / R$ 15,00

 
Sutiã de tule rosado com cetim. Disponível apenas no tamanho M / R$ 15,00

Gostaram meninas?! Lindos não, e tem outros que ainda vou tirar fotos! Quem se interessar ou quiser saber mais entre em contato conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...