sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!

Meninas, já queria deixar aqui, antecipadamente, meus votos de um Feliz Ano Novo a todas!!! Sei que esta frase é clichê, mas não deixa de ser verdade né?!

Queremos sim que seja uma data, um dia muito feliz, mas que ele traga a energia positiva para um ano inteiro feliz. Só vocês e Deus sabe o que cada uma passou este ano, problemas, dificuldades, situações... Enfim, só vocês sabem no intimo de cada uma, os choros calados, abafados, no chuveiro, na cama, no travesseiro. Nem tudo é um mar de rosas né?! Mas fim de ano parece que as pessoas ficam mesmo mais sensíveis, então é bom aproveitar.

Que os sonhos mais secretos sejam realizados, que a felicidade more no coração de cada uma todos os dias. Que a benção de Deus, nosso Pai Eterno e poderoso reine em vocês e na família toda!!!

Que possamos estar juntas novamente este ano que vem, podendo todas nós crescermos como pessoa, financeiramente...

Bom, e só tenho a agradecer mesmo por você que está lendo, que me acompanhou, que entra no blog, lê, encomenda, compra, cada uma, cada acesso não importa se frequente ou rápido, você ai fez a diferença para nós!

Obrigada mesmo e continue comigo!!

Feliz Ano Novo, com muita saúde e prosperidade sempre!

Fabiana Cavassan Nogueira
(diretora)


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Simpatias para o Ano Novo!

Meninas, como vão?!

Bom, este post é especial para aquelas que não abrem mão de uma simpatia na virada para aumentar as chances de todos os desejos se realizarem.
Tem aquelas que usam a lingerie certa para o que ela quer, exemplo amarela para ganhar dinheiro, e por ai vai...
Eu confesso que não tenho simpatia nenhuma, não sou nem um pouco adepta a isso. Absolutamente nenhuma mesmo, mas respeito quem tem, acho que tudo vai da fé. Conheço uma pessoa que compra jogo de cama novos para dormir e dar sorte, tudo novo! Tem gente que não usa lingerie usada, só nova! Tem gente que segue a risca o significado das cores... E assim vai.

Eu, haha, durmo no que tiver, pego a primeira lingerie que vier na mão e que dê certo com a roupa que vou usar. Não uso, necessariamente, roupa nova na virada, nem tudo branco....Ou seja, não ligo messsssssssmo pra simpatia. Acho que meu signo justifica isso, sou ariana, gosto de ir contra as regras! hahaha.... Se eu vejo um gato preto, faço questão de cruzar o caminho dele, se vejo uma escada, faço questão de passar por baixo.... Bom, essa sou eu! hahaha #louca
Massssssssssssssssssssssss, pra quem é adepta as simpatias, separei uma pra vocês aqui para fazerem na virada, vamos lá?!

Para atrair o amor
Você vai precisar de: uma calcinha cor-de-rosa.
Modo de fazer: Na passagem do ano, vista uma calcinha cor-de-rosa do avesso. Dessa forma, suas chances de encontrar um novo amor vão aumentar muito!

Para ser feliz no amor
Você vai precisar de: um vidrinho de água de flor de laranjeira + dois litros de água.
Modo de fazer: Misture um frasco de água de flor de laranjeira (facilmente encontrado em farmácias de manipulação) com dois litros de água e misture bem. Depois de tomar um banho normal, jogue essa poção da cabeça aos pés, pedindo felicidade para sua vida afetiva. Acredite: novas possibilidades surgirão.

Para encontrar um amor
Você vai precisar de: uma calcinha (de qualquer cor) e uma fitinha vermelha
Modo de fazer: Na passagem do ano, amarre uma fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha – capriche no laço! Em 2013, um amor se aproximará, mantenha os olhos bem abertos!

Ritual para o Amor
Você vai precisar de: uma pedra de quartzo rosa; uma pedra de ametista; uma pedra de quartzo branco; água e sal.
Modo de fazer: Deixe todas as pedras (quartzo rosa, ametista e quartzo branco) submersas em água e sal. No outro dia, depois de lavá-las com água corrente, deixe-as expostas ao sol durante uma hora. Passe a virada do ano com essas pedras bem próximas de você. No dia seguinte, coloque o quartzo rosa em sua gaveta de roupas íntimas – ela deverá ficar lá durante todo o ano. A ametista deverá ser devolvida à natureza, como no pé de uma árvore ou nas ondas do mar. Dê o quartzo branco para uma pessoa querida e diga a ela que será um amuleto de sorte. A atração do amor aparecerá em pouco tempo.

Fonte: www.delas.com.br

E ai, já fizeram alguma?! Deu certo?! Conte pra nós!
Bessos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lingerie: cores e o significado!

Meninas, acho que já postei uma vez sobre o significado das cores.

Mas com o fim de ano, a virada chegando, é sempre bom relembrar o que a sua lingerie vai atrair para o próximo ano. Então, aproveitem para ver o que significa e decidir que cor usar!!!!






E ai meninas, que cor vocês vão usar?!

E aqui vou repetir um post que fiz o ano passado, que está ligado o significado diretamente com a lingerie. Acho que vale a pena ver de novo...rs:


Preto sofisticação e luxo (veja as nossas)
Vermelho paixão, elegância e requinte (veja as nossas)

Verde vigor, juventude, frescor e esperança
Amarelo prosperidade (veja as nossas)


Laranja movimento e espontaneidade

Azul é a cor do espírito e do pensamento

Roxo prosperidade e nobreza (veja as nossas)
Lilás espiritualidade (veja a nossas)
Rosa beleza, sensualidade e romantismo (veja as nossas)
Salmão felicidade e harmonia
Prata novidades e inovações
Dourado ouro e riqueza
Branco harmonia, equilíbrio e paz.(veja as nossas)

Fonte: Blog Dolce Lari

sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal!! HO HO HO

Ho ho ho meninas...

Bom, hoje estamos trabalhando até tarde para compensar segunda que não abrimos.

Então gostaria de deixar aqui, já, nossa mensagem de um Feliz Natal a todos vocês que nos acompanharam ao longo deste ano!!
Desejar muitas felicidades, muita paz, união, benção do nosso amado Deus, muita fraternidade, caridade aos nossos irmãos humanos e de pêlos (a todos os animais). Pedir um pouco mais de união, pois o mundo está precisando disso. Mais amor, mais consideração, mas atenção a quem está do nosso lado (família ou aquele estranho ali na rua, aquele bichinho inocente).

Vamos nos atentar mais a que se passa em nosso redor, gente. Vamos nos amar mais!!!

E agradecer por tudo, tudo que vocês nos proporcionaram, pois se estamos aqui hoje, é graças a vocês!!
Obrigada!!!

Fabiana Cavassan Nogueira (diretora)


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Modelo novo, renda nova!!! Rosa metálico com preto

Meninasssssssssssssssssssss, como o mundo não acabou hoje..hahaha....vamos então ver novidades!!!

Acabou de sair do fornooo. Quem nos segue pelo Instagram (@lingeriefabianacavassan) já deve ter visto. Ou no face.

Este modelo é com uma renda nova, maravilhosa, sério meninas, vocês não tem noção do quanto esta renda ao vivo é linda!!! Na foto não mostra todo o valor dela. É perfeita, um luxo!

É em rosa bebê metálico com preto:

Olha só que lindo o conjunto.

Detalhe para o laço que colocamos o maior, para dar mais requinte ainda a peça
Cód: 1025-3 / R$ 14,00

Lindo o sutiã, atrás ele também é todo de renda
Cód: 2002 / R$ 35,00

Conjunto!!


O que vocês acharam, meninas?! Eu sou suspeita, mas estou apaixonada por esta peça!!! Modéstia parte, ficou perfeito, muito lindo mesmo! Olha que já teve homens elogiando hein?! hahaha....
Meninas, ainda venho aqui postar meu Feliz Natal pra vocês!

Não esqueçam que até amanhã quem comprar na loja ganha um delicioso brinde de Natal, hein?! Então corre, pois as melhores peças já estão acabando.
Avenida Potirendaba, 2083. São José do Rio Preto - SP

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Verão 2013: bikinis feelings

Meninas, ai que vuco vuco agora no fim de ano né?! Maior correria, tanto que está até parado aqui o blog, sorry.

Bom, pra aproveitar que amanhã começa o verão (eee delícia) resolvi fazer este post sobre os bikinis que vão vim com tudo neste verão 2013. Vamos lá?!


Estampa continua com tudo! Pode investir. O bom é que você tendo um bikini com estampa e um liso, você cria na verdade 4 modelos. Lembrando que não precisa combinar certinho uma com a outra ok?!


Estampas geométricas, éticas, de bichinhos, imagem...etc.


Outra coisa: os bikinis na parte da calcinha estão um pouco maiores, pra dar mais conforto! Então aproveite, não precisa ser só "fio dental" ok?!

Que foto linda!!! Uma produção super chic não?! Aproveitem e usem chapéus!! É um acessório tão lindo que infelizmente não é em qualquer lugar no Brasil que conseguimos usar.
O tomara que caia está super em alta também.


biquines verao 2013 cores neon
Fluorescente continua com tudo também! Aproveite! (só não é recomendado, nesta tendência, misturar uma cor com a outra, pois já são muito chamativos, então usem o conjunto todo, ou misturem com uma peça branca - preto quebra o efeito do neon, vá de branco).

E ai, já compraram os bikinis novos pra este ano?!
<3

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal chegando...

Meninas, segunda, começo de semana... Ai que delícia!!!

Bom, gostaria de avisar que esta semana a loja fica aberta até as 20 horas ainda!!! Então, vem correndo garantir os presentes de Natal!!!!
E sua lingerie de Ano Novo, já comprou também?! Vemm!!!

Até porque nossas clientes queridas, esta semana, ganham um brinde muito especial, feito com todo o carinho para agradecer a parceria conosco. Todas as clientes que comprarem esta semana ganham este nosso "mimo" muito gostoso eu diria! hahaha....

Curiosas?! Então vemmmmm!!!!

Avenida Potirendaba, 2083 (em frente ao Auto Club)
São José do Rio Preto
(17) 3305-6781

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dicas de sutiã para cada tipo de seio

Meninas, nas minhas pesquisas pela net atrás de fontes, de looks, de modelos...etc e tal, achei um site com uma reportagem da Hope muito interessante. Achei super válido compartilhar aqui com vocês.
Lembrando que eu tô meio sumida do blog, porque fim de ano é loucura e não dá tempo pra fazer posts todos os dias. Mas logo logo tudo volta ao normal né meninas?!

Acho que a vida de todo mundo tá corrida este mês..rs...rs

Vamos lá?

Na hora de comprar lingerie qual modelo escolher? A mais confortável ou a mais sexy?

A maioria das mulheres busca acima de tudo, estar confortável mas, também querem sentir-se sexy e lindas com o que estão vestindo.

Normalmente a peça mais difícil de se encaixar em todos esses quesitos é o sutiã. Ou é muito apertado, ou a porque alça é fraca, ou fica subindo, não dá sustentação, enfim, são inúmeras as reclamações.

O problema é que nem todas as mulheres sabe qual é o modelo de sutiã apropriado para seu tipo de corpo. Muitas compram pela beleza e não pelo conforto.


Pensando nisso, o NÉCESSAIRE resolveu dar algumas dicas sobre quais são os modelos mais adequados para cada tipo de corpo:

1- Para quem tem SEIOS CAÍDOS, o ideal é usar alças fortes (sem deixar de ser confortável) e um bojo estruturado, pra dar aquele up. Modelos tipo Top não é uma boa, eles achatam o busto.

2- Quem têm SEIOS GRANDES não precisa de volume, só de sustentação, então a lingerie deve ser resistente, mas sem enchimento, bolhas ou forro exagerado. Modelos que não são estruturados, não sustentam o peso dos seios grandes. Seios amassados ou escapando pelos lados são extremamente deselegantes.
imagem21
3- As que têm SEIOS PEQUENOS estão sempre querendo dar um jeito de aumentá-los. A melhor opção são os modelos não só que aumentem os seios, mas que os aproximem. Normalmente os sutiãs presos na frente, fazem com que os seios fiquem bem juntinhos. Dica: As estampas dão uma impressão visual maior ainda. Entretanto, peças sem enchimento e de tecidos muito leves, não favorecem.
4- Para os SEIOS SEPARADOS, os sutiãs que tem alças ajustáveis e, os de fecho frontal são perfeitos. Como a tendência é que o busto busque ocupar todo o espaço da peça e se “espalhar”, o bojo e o aro são fundamentais, pois colaboram bastante para aumentar o volume e deixar os seios bem juntinhos.
Fonte: Hope 
Site da matéria: cng.uol.com.br

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O risco por trás das roupas

Meninas, recebi este e-mail e resolvi posta-lo aqui. É uma questão de saúde. E nós que vendemos peças íntimas, peças do vestuário, é importante esclarecer essas coisas também, não é só uma questão de vender, mas sim, pensar e nos importar com nossos clientes.

Leiam e façam o que diz tanto com roupas íntimas, como com qualquer outra roupa.

"por Fernanda Dias, do Opinião e Notícia

Tecidos sintéticos e químicas empregadas na fabricação podem causar doenças. Saiba como se prevenir.

 

Poucos têm o cuidado de observar a etiqueta ao comprar roupa.
Na hora de comprar uma roupa são poucas as pessoas que têm o cuidado de observar a etiqueta com a composição dos tecidos antes de definir se vão ou não levar a peça. Lavar o produto antes de usá-lo pela primeira vez é outro hábito pouco comum. Mas, práticas simples como essas podem prevenir o consumidor de estar comprando uma blusa ou uma calça e adquirindo uma doença. Segundo o chefe do setor de Dermatologia da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, David Azulay, as roupas são constituídas por tecidos e químicas que apresentam potenciais diferentes de causar problemas em nossa pele.
De acordo com Azulay, os tecidos podem gerar irritação primária, sobretudo os sintéticos, como lycra e nylon. Em alguns casos, chegam a provocar eczema de contato, com lesões que causam coceiras em locais em que apenas um elemento da roupa entra em contato com a pele, como elásticos de cuecas e calcinhas.
“As roupas novas devem ser sempre lavadas. Até porque são engomadas com uma substância chamada de formaldeído, que é uma das causas mais frequentes de eczema. É muito raro, mas existe também a possibilidade de certas peças causarem urticária de contato. Quanto mais natural o tecido (algodão) e a cor mais próxima do branco, menor é a chance de termos problemas desencadeados pelo uso de roupas”, afirma Azulay.
O farmacêutico Gustavo Boaventura, editor do site Cosmética em Foco, explica que a pessoa que tem alergia a corantes usados nos tecidos também sofre reação à tintura de cabelo. “Isso acontece porque, quimicamente, esses corantes têm estruturas semelhantes, e o organismo reconhece os alergênicos pela semelhança”.
Em crianças, as reações por irritantes como pequenos adornos de material sintético ou com cores fortes é mais comum, já que a pele é mais fina e, portanto, tem mais facilidade de se tornar irritada.
Um estudo recente divulgado pelo Greenpeace, intitulado Dirty Laundry 2 (Roupa Suja), revelou que roupas e sapatos de 14 marcas conhecidas, adquiridas pela ONG em lojas de 17 países, contêm substâncias químicas tóxicas que afetam os hormônios femininos. A substância etoxilato de nonilfenol (NPE), usada como detergentes na indústria e proibida na produção de têxteis na União Europeia e nos Estados Unidos, foi encontrada em produtos das marcas Abercombie & Fitch, Adidas, Calvin Klein, Converse, G-Star RAW, H&M, Kappa, Lacoste, Li Ning, Nike, Puma, Ralph Lauren, Uniqlo e Youngor. Mesmo que as peças tenham sido fabricadas em países orientais, elas acabam liberando níveis residuais de NPE quando lavadas e atingem os rios de países onde seu uso é proibido.
A própria pesquisa ressalva que os níveis detectados não constituem qualquer risco direto à saúde de quem usa o produto. Os componentes do NPE, no entanto, têm sido apontados como um dos responsáveis pela “feminização” de peixes machos em rios afetados pelo composto.
“Para que uma substância possa exercer uma ação que venha a interferir nos órgãos de reprodução dos seres humanos e causar perturbações hormonais é preciso que ela seja absorvida pelo organismo e atinja um determinado local, onde agirá. Ou seja, é necessário que ele atinja a corrente sanguínea. E isso dificilmente pode ocorrer pelo contato de roupas contaminadas com a pele”, explica Boaventura.
As peças usadas, compradas em brechós ou repassadas por amigos, podem estar mais livres de substâncias químicas oriundas do processo de produção, mas também representam outros riscos para a saúde. “É possível a existência de ácaros nas vestimentas encontradas em brechós, principalmente se o lugar não tomar medidas higiênicas satisfatórias como a lavagem antes da exposição ao público”, lembra Azulay.
No dia a dia, quem costuma sair para trabalhar ou fazer qualquer coisa fora de casa pode “economizar” a roupa usando-a algumas vezes antes de lavá-la novamente.
“O uso não necessariamente exagerado de sabão em pó, amaciante e desinfetantes são também causas de alergias, eczemas e irritações. Quanto mais enxaguadas forem as roupas, tanto as de crianças quanto as de adultos, melhor será”, garante Azulay.
* Publicado originalmente no site Opinião e Notícia"

Importante né?! Então, atenção meninas!

XX

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Victoria's Secret Fashion Show 2012/2013 - Vídeo

Meninas, olá, como foi o fim de semana?!?! Aiii agora que começa dezembro, final de ano é tudo tão corrido né!?

Bom, esses dias recebi aqui pelos comentários o link do vídeo do show da Victoria's Secret. (obrigada leitora).

Então vamos compartilhar com todas!!! Eu assisti e foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Como sempre né?!


Confiram!

<3

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Lingerie Inspiração!

Hoje é sexta-feira dia de comemorar!!!! eeeeeeebaaaaaaaa... Fim de semana, seu lindo, sinto seu cheiro! Rs....

Faz tempo que não coloco um post Lingerie Inspiração né?!

Hoje pra melhorar o clima do fim de semana, achei esta foto que dá essa sensação gostosa de "ficar a toa"


Show este short de renda!! Ótimo pra ficar em casa sem deixar de ficar arrumada e sexy, por que não?!
Lembram dos nossos shorts de renda?! (aqui)


Bom fim de semana a todas!!!
<3

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Costas aparecendo: que sutiã usar?!

Meninas, hoje resolvi fazer um post pra sanar a dúvida de uma cliente que me escreveu perguntando "sobre blusas que tem renda nas costas, qual sutiã usar sem ficar vulgar". Bom, estou percebendo que fazer post para responder a uma pergunta é melhor, pois pode ser que outras pessoas tenham a mesma dúvida.

Para fazer mais completinho, vou falar de 3 situações:

  • Blusa de renda atrás
  • Blusa de tirinhas atrás
  • Blusa ou vestido costas pelada
Vamos lá?

Blusa de renda atrás


Bom, com este tipo de blusa, você pode usar um sutiã sim, mas de preferência da mesma cor da blusa. O detalhe é, fica meio feio você usar um sutiã que feche atrás, ou seja, que fique mostrando o fecho, logo, busque usar sutiãs que feche na frente, mas claro, não o modelo nadador, pois ai você vai tirar todo o encanto da blusa. Você pode usar um modelo igual o que nós temos, um sutiã com faixa de renda atrás e que fecha na frente, veja o exemplo:

Este sutiã é da nossa fabricação. As alças são removíveis para vocês usa-las de acordo com a blusa. O código dele é 2008 e R$ 30,00. Dá para encomendar de várias cores (veja mais aqui)

Quanto ao sutiã de faixa de silicone atrás, eu não usaria, pois a renda é muito clássica, chic eu diria. Então a faixa de silicone vai tirar um pouco o glamour da peça.
Aqui você pode fazer o jogo de cores, ou seja, colocar um sutiã preto com blusas de outras cores que fica bonito também. A não ser que a cor seja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chamativa ou seja florida, dai vai com um sutiã da mesma cor da peça.

Blusa de tiras atrás

 

Bom, já com este sutiã você pode também usar o sutiã com renda atrás, da mesma cor ou preto para coloridos, como o de cima.
Aqui, na minha opinião você pode usar um sutiã com faixa de silicone, pois as "tirinhas" são mais informais, então não vai ficar tão estranho.

Nós temos este sutiã para vender na loja nas cores básicas: preta, branca e chocolate. R$ 25,00 (veja mais aqui)
Blusa ou vestido costas pelada

Bom, este aqui, na minha opinião, não há outra opção a não ser o sutiã UMBRA, o sutiã que cola!!!! Nem sonha em sair com faixa de silicone, muito menos com sutiã de renda. A peça já é extremamente chamativa para suas costas, isso é sensual, se você colocar uma faixa de silicone ali atrás é igual a calcinha bege para os homens: brochante!!! 
Não tente outra alternativa, se você quer estar chic, bonita e elegante, vá com o umbra!!!
Nós também temos para vender. Nos tamanhos M e G que servem para quase todas, pois ele é pra colar mais para tampar os bicos dos seios, não para pegar o seio todo. R$ 20,00 (veja mais aqui)

Observações finais: o umbra é um ótimo investimento, por quê?! Pois para todos os casos que mostramos aqui, você pode usa-lo sem problema!!! Os outros, podem ser usados com um e não com outro, e assim vai.
Então, se tiver em dúvida, vá de umbra que não tem erro pra nada!!

Gostaram das dicas?!?!
Qualquer dúvida me pergunte! Será um prazer responder

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fan page

Bom dia pessoal, tudo bem? Como foi o fim de semana?!
Dezembrooo, ai que delícia! Mês de presentes! hahaaha...

Bom, vim aqui dar uma dica para quem curtiu ou vai curtir nossa Fan Page ou também tem outras Pages adicionadas em seu face. É uma dica para vocês continuarem recebendo nossas informações, sem isso, vocês não verão mais o que postamos.

Então faça isso, por favor com a nossa e dos outros estabelecimentos. É rápido e simples:

"Atenção a todos os fãs da nossa página! A nova atualização do Facebook faz com que todas as páginas agora tenham suas publicações limitadas, ou seja, você curte a página mas não são todas as publicações que você pode visualizar em sua timel
ine. Todos saem perdendo nisso.

Por isso, pedimos a vocês que façam uma coisa simples e rápida: vá até a nossa página e clique sobre "ADICIONAR A LISTA DE INTERESSES". Assim, você terá total acesso as nossas publicações, imagens, etc. Se puderem, compartilhem essa informação com seus amigos, nem todo mundo está sabendo dessa nova atualização que priva os usuários de ver o que estão realmente curtindo.

Obrigada!"






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget