quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Que sutiã usar com blusas de alça fina?!

Meninas, acabei de receber uma pergunta aqui pelo blog pedindo ajuda pra seguinte situação: qual o melhor sutiã para blusas de cetim, tecidos finos e além disso, com alças finas??
A maioria vai pensam em um sutiã tomara que caia na hora, mas todas nós sabemos que nem todas as marcas, modelos de sutiã tomara que caia serve certinho ao ponto de dar sustentação aos seios, certo?

Então, qual usar nesse caso? O umbra também é uma opção para algumas, mas também não dá sustentação boa. Lembra que falamos dele aqui?

Bom, primeiro de tudo, vamos combinar que tudo vai de uma questão de gosto, ok?! Por quê? Porque tem mulheres que não saem na rua mostrando as alças do sutiã por nada neste mundo. Tem outras que não se importam, pelo contrário, usam algo pra chamar atenção mesmo. Vai da pessoa. Eu sempre dou dicas me baseando no que está na moda na área de lingerie e junto com o MEU gosto, o que cada uma tem o seu.
Uma outra possibilidade é usar as famosas e coringas alças de silicone. Mas procure usar as mais fininhas, a mais fina que existir e que você encontrar. Só que tem seus prós e contras: o problema é que seu look fica informal, dependendo onde você estiver, fica meioooo.... "breguinha" usar alça de silicone, massssssss, tem horas que não tem outra opção!!!
Mas o que está na moda?? Está na moda mostrar mesmo o sutiã, tanto que o da personagem Débora da novela Avenida Brasil bomba até hoje (aqui). E ele é aquela alça grossa, toda de renda e tal. É uma opção.
Mas se a blusa é de cetim, você esta indo em um local mais "chique" um pouco e tal... Qual usar? Na minha opinião, se você não conseguir um sutiã tomara que caia de bojo inteiro, preferencialmente, que segura bem os seios e não marcam.... (aqui)

Vai de sutiã básico normal com alças pretas. Mas o sutiã com alças finas, as mais finas que você encontrar na vida! haha.... Ficará neutro e bonito.

Tem aquelas mulheres que gostam de um detalhe, pode ser também, por que não? Então compre uma alça de strass, com detalhes, brilhantes...etc. Eu já não usaria em determinados locais, pois ia chamar mais atenção ainda para as suas alças, e eu também sou mega alérgica, essas alças me marcam toda. Mas tem mulheres que gostam e o propósito e chamar atenção para as alças, seios, colo..etc. Então vai fundo!!! (alça de strass aqui)
Também tem a possibilidade de você comprar um tipo de top bem bonito com renda, por exemplo e usar por baixo, mostrando, mas também vai de você. Eu acho que pode ficar meio "esporte", mesmo de renda.

Bom, é difícil então dizer uma regra pra essa situação, mas na dúvida de tudo, vá com um preto de alcinha bem fininha mesmo. Não tem erro!!!!!
Consegui ajudar?! rs...

Meninas, dúvidas, me escrevam! Tentarei responder com post para melhor visualização dos exemplos.

XX

Um comentário:

  1. Olá adorei suas dicas, mas onde posso comprar soutien com a alça bem fininha? Abçs

    ResponderExcluir

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe