terça-feira, 20 de novembro de 2012

Personalizando sua lingerie!

Hi girls! Tudo bem? Estou atrasada aqui no blog né?!

É que agora com o fim de ano chegando, a produção aumenta e o tempo diminui...rs...rs

Bom, seguinte, resolvi fazer este post pra sanar algumas dúvidas que acho que muitas devem ter quando sabe que a gente personaliza a lingerie.
Muitas clientes falam assim: "ah, eu tenho uma peça em casa que é muito confortável, eu a amo, se eu traze-la vocês não fazem?". Ou, "ah, eu tenho um sonho de consumo com uma lingerie assim, assim, assim e assada, vocês não fazem?!".

Seguinte: a nossa personalização se baseia em cima das nossas próprias peças, moldes, etc. Então, o que a gente faz é, por exemplo, em um sutiã dá para fazer o bojo de um tamanho e as laterais de outro. Em calcinha  dá pra misturar a frente de uma, o bumbum de outra, colocar mais ou menos laços, mudar a renda, aumentar a renda...e assim vai. Ou seja, resumindo, a mudança pode ser feita de acordo com o molde que trabalhamos.

Por que não pegamos peças das clientes para fazer? Porque se sair um milimetro diferente, pronto!! Já era! Então, eu prefiro não pegar. Segundo que se a gente fizer isso pra uma ou outra, vai ter que fazer pra todas, e o tempo gasto pra tirar um molde de uma peça pronta, corta-la, fabrica-la é tanto que não compensa. Não é tão simples assim.

Por que não fabricamos peças de acordo com o sonho de cada uma? Bom, se não está dentro dos nossos moldes e modelos, temos que ter um estilista aqui de plantão, vocês teriam que vir aqui na loja pra ir falando, ele desenhando.... Bom, dá pra imaginar né?! Então é mais fácil vim, olhar as peças e a gente mistura daqui e dali que conseguimos fazer algo parecido.

Lingerie é roupa, é moda também, mas é mais limitada do que um vestido, por exemplo, ok?!

Será que deu pra sanar as dúvidas?!?!

Ah, outra coisa, não cobramos nada além para essa personalização, cobraremos o valor da peça que estamos nos baseando (claro, a não ser que você queira encher de laço, de renda, de strass, ai sim o preço altera).

Ok, meninas?! Mais alguma dúvida entre em contato conosco.

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...