segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Loja virtual no ar!!

Meninas, nossa loja virtual está no ar!!!!!!!!!!!
Uhhullll...

Agora ficou muito mais fácil de vocês comprarem nossos produtos! Enviamos para todo o Brasil e para o exterior também!!!

Acessem nossa loja aqui: www.fabianacavassan.com.br
Aproveite nossa promoção de lançamento: até o dia 02/01/2014 utilize o Cupom de Desconto "FDA2013" (fim de ano 2013). Corre lá que dá tempo de garantir sua calcinha pro ano novo!

E também já quero desejar a todas vocês um Feliz Natal!!!!!! Repleto de luz, amor, união, harmonia, amor e muita bênção de Deus a vocês e toda a família!


Beijus!


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Revenda na França!

Meninas, olhem que bapho! Estamos revendendo na França agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^^
Ai que tudo!!! Estou super feliz!

Porém, nada seria possível sem a Sylvie que é nossa nova revendedora lá. Ela está montando um e-commerce e logo logo estará pronto para poder atender a todas as clientes do país!!!



Queria compartilhar essa alegria com vocês. E dizer, que quem tiver interesse em revender nossas lingeries aqui no Brasil ou fora é só entrar em contato conosco. Clientes que também querem comprar e que enviamos para fora do Brasil também mandamos.

Fale conosco pelo contato@fabianacavassan.com.br

É um prazer atende-las.

Beijos e bom fim de semana!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Novo sutiã Unbra

Meninas, quem não conhece o famoso sutiã Unbra?! Lembra do post que fiz sobre ele aqui?!

Bem, é o que mais vende agora no fim de ano para as festas e formaturas, etc. Mas a novidade que ele veio diferente e muuuuuuuuuuito mais bonito agora! (dá até pra deixar o bofe nos ver com ele, hahaha).

Ele veio todo de renda, uma rendinha bem fininha que não marca e não aparece nas roupas. Na cor branco gelo pra também não marcar. A parte de silicone é transparente, mas a renda não deixa aparecer os bicos dos seios.





A renda é removível. Super lindo, meninas, bem mais bonito do que o bege que todos temem.

O preço é o mesmo R$ 38,50 e mandamos pra todo o Brasil.

Entre em contato conosco e orce seu frete!

contato@fabianacavassan.com.br ou fabicavassan.lingerie@hotmail.com

Também dá pra vocês terem uma prévia do frete aqui pelo ícone a direita, no site, escrito Frete. Pelo pagseguro. Depois nós só confirmamos o valor.

Quem ainda quiser pro Natal, corre que dá tempo de enviar por Sedex.

Beijos!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Nossa loja virtual!!!

Meninas, uma excelente notícias pra vocês: está quase pronta nossa loja virtual!!! Uhhullll....

Logo logo vocês poderão comprar nossas lingeries de uma forma mais rápida e prática! Só mais uns dias e estará no ar! Aguardem!!!


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Victoria's Secret Fashion Show

Meninas, dia 13 de novembro foi gravado mais um (super aguardado) Victoria's Secret Fashion Show. Uma verdadeira reunião de mulheres feias, gordas e bregas (#inveja)! haha.... Mentira, aquelas Angels super lindas, com corpão de matar a gente de ódio e com lingeries lindíssimas que inspiram o mundo todo.

Claro que não podemos ficar de fora em mostrar a vocês né?! Está previsto para ir ao ar no dia 10 de dezembro pela CBS (ainda não tem previsão de quando passa  na Tv brasileira).

Quem é blogueira nata, viu que a Camila Coutinho postou em seu blog, Garotas Estúpidas, um post super especial para diminuir nossa curiosidade quanto ao Show. Resolvi repostar aqui pra vocês:

VICTORIASSECRET-FINAAAL

Bom, essa última notícias nos deixa um pouco mais feliz, em saber que elas também tem celulite, estrias... (ó, glórias!) hahaha....

Ai, estou super curiosa pra ver todo o show!! E vocês?

Ah, esta semana chega novidades aqui na loja! Logo posto!
Beijos

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Amarelo!

Meninas, assim como o pink, o amarelo (principalmente agora no fim de ano) é o que mais vende! Sem contar que é super a cor do verão!!

Também estamos trabalhando com um amarelo bem ouro e outro flúor, igual ao pink (aqui).

Olha que lindo:

Sutiã básico de lycra (tem de renda também - vou tirar foto) / Cód: 2001 / R$ 27,00
Fio todo de renda / Cód: 1024-1 / R$ 15,50

Olha que linda! Na foto não dá pra ver o real tom, mas é flúor!
Fio todo de renda / Cód: 1024-1 / R$ 15,50

Linda esse fio estampado né?! 
Cód: 1014 / R$ 14,50

Todas as opções com a renda flúor:
Fios estampados / Cód: 1014 / R$ 14,50
Fios todo de renda / Cód: 1024-1 / R$ 15,50

Estamos produzindo nossa loja virtual para vocês comprarem direto do site. Enquanto isso vocês podem entrar em contato conosco e encomendar sua peça: contato@fabianacavassan.com.br 
Mandamos pra todo o Brasil, orçamos o frete pra você.

Gostaram?! Lindas não?!
Beijos

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

All pink

Meninas, tô sumida daqui né?! Nossa, estamos com liquida aqui na loja, das peças da coleção antiga, e na produção das peças novas pro fim de ano, então falta tempo de ir postando. Aliás, fiquei tão perdida que eu achei que já tinha postado essas peças e vi que não.

O pink chegou na loja em setembro/outubro é da coleção nova, e está bombando por todos os lugares! É lindo!!! Não poderia faltar em lingerie também né?!

Olha só:


Pink queimado, super lindo.
Sutiã de renda / cód 2002 / R$ 37,00
Fio todo de renda / Cód: 1024-1 / R$ 15,50


Tem várias peças: fio, sutiã de renda, sutiã de lycra, calcinha mais larga: só de lycra, só de renda, lycra e renda. Várias opções para vocês se encantarem!!!

Sutiã de lycra / Cód: 2001 / R$ 27,00
Calcinha larga de lycra com renda nas laterais (da esquerda) / Cód: 1025-3 / R$ 14,00
Fio de lycra básico / Cód: 1011 / R$ 7,00
Fio de lycra com renda na cintura (direita) / Cód: 1024 / R$ 14,50


Baby doll pink também, por 18,00!!!!! É da liquida, resta apenas 1 peça!!!

E o pink flúor que é lindíssimo ao vivo. Na foto não sai a cor real que é, super forte e vivo.

Fio de lycra de onça com renda / Cód: 1024 / R$ 14,50
Fio todo de renda / Cód: 1024-1 / R$ 15,50
Essa calcinha toda de renda é super confortável!!

E tem outros modelos de calcinha ainda. Vou tirar foto e postar pra vocês! Encomende o seu conjunto! Mandamos pra todo o Brasil. Entre em contato conosco e orce seu frete (contato@fabianacavassan.com.br).

Obs: meninas, eu posto fotos e informações quase todo o dia no insta, siga por lá e fique por dentro de tudo: @lingeriefabianacavassan

Beijos e boa semana!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Linha Conforto - conjunto estampado de cotton 2

Meninas, como prometido, fiquei de fazer o outro post com mais 2 estampas que chegaram da Linha Conforto, que o um conjunto todo de cotton, super confortável e ótimo pro dia-a-dia. A calcinha é mais larga e de cotton 100% algodão, do jeito que as médicas indicam para nós, e ótimas para serem usadas "naqueles dias"....hehe....


Vejam só que lindos:

O listrado é o auge da primavera-verão! Super na moda e continua com tudo, pode investir em roupas assim, bolsas e até sapatos, e por que não uma linda lingerie?! Nossa lingerie está sempre na moda!

E a estampa étnica?! Também continua com tudo, além de ser linda e super alegre, a cara do verão!



 
Olha só que linda e alegre!

Comece o dia bem, sinta-se linda por dentro e por fora!




Lindos não meninas?

Sutiã / Cód: 2005 / R$ 25,00
Disponível de P a GG

Calcinha / Cód: 1014 / R$ 10,50
Disponível de P a G

Enviamos para todo o Brasil. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@fabianacavassan.com.br e orce seu frete.

Gostaram?
Beijos

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Linha Conforto - conjunto estampado de cotton

Meninas, nada melhor do que uma peça super confortável também né?! Que foge um pouco da lycra e da renda que, às vezes, nos incomodam no dia-a-dia né?!

Pensando nisso que lançamos 3 estampas novas para a Linha Conforto que é o sutiã e calcinha de cotton. A calcinha também não é nada fio, é bumbum maior, mas também nada "calcinha da vó". Rs....

Vou mostrar as estampas aos poucos, hoje o dia é da Animal Print:

Essa estampa imita uma oncinha, o fundo não sei se dá pra ver bem na foto, mas é um rosado escuro (queimado).







 Sutiã e calcinha de cotton. Lindos não?!
Sutiã
Cód: 2005
R$ 25,00
Disponível de P a GG

Calcinha
Cód: 1014
R$ 10,50
Disponível de P a G

Lindo né?! Vou postar depois as outras estampas.
Gostaram?
Mandamos para todo o Brasil. Mande e-mail para contato@fabianacavassan.com.br e orce seu frete.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

P&B - conjunto

Meninas, agora sim o conjunto completo do nosso queridinho P&B - preto e branco.

Quem me segue no Insta (@lingeriefabianacavassan) já viu que postei semana passada, mas esqueci de postar aqui, sorry. Agora vem certinho com todos os detalhes.

Conjunto - frente
Conjunto - costas
 Detalhe da lateral
 Calcinha de lycra com fundo 100% algodão, lateral de renda, super macia e confortável.
 Parte de trás
Sutiã de base todo de renda frente e trás. Bojo na lycra branca. A renda na frente é com forro em tule preto.
 Costas do sutiã na renda, transparente
 Ficou lindo né, meninas?!

Sutiã
Cód: 2002-4 
R$ 39,00
Disponível de P a GG

Calcinha
Cód: 1025-3
R$ 14,00
Disponível de P a G

Gostaram? Entre em contato conosco e encomende o seu, mandamos pra todo o Brasil (contato@fabianacavassan.com.br)
Pra quem é de Rio Preto nossa loja fica:
Av. Potirendaba, 2083 (quase esquina com o Posto Porcino)
17 - 3305-6781 / 17 - 99703-7590



terça-feira, 24 de setembro de 2013

P&B

Meninas, terça, mas ainda é começo de semana! Que seja repleta de realizações e sucesso a todas nós!!!

Chegou uma calcinha nova na loja!!!!!! Já já chega o sutiã e mais peças, mas já quis publicar pra vocês, ainda mais para as amantes (como eu) do nosso famoso P&B - preto e branco!

Owun, é tão fofo! Fora que você faz 3 conjuntos com uma peça assim, pois dá pra usar com um sutiã P&B também, ou só preto ou só branco!!!!

Olhem só:






Calcinha de lycra com laterais em renda
Fundo 100% algodão 
Cód: 1025-3
R$ 14,00
Disponível de P a G

Gostaram meninas?! Linda né?!
Peça já a sua, enviamos para todo o Brasil (entrem em contato pelo e-mail: contato@fabianacavassan.com.br)
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget