Compras on line

COMPRAS ON LINE

Muita gente me pergunta se temos loja, ainda não pessoal, mas logo logo!!! =DDD

Porém, nem por isso não vendemos!!! Rs... Nossas vendas são on line, por todos os nossos meios de Contato. Basta você conferir as Nossas peças, escolher a sua e mandar uma mensagem para nós. Encomendamos no seu manequim, na sua cor preferida, do jeitinho que você quiser e mandamos para você.

Caso alguém ainda não saiba, somos de São José do Rio Preto, estado de São Paulo. Para quem mora na própria cidade, entregamos pessoalmente, e vocês podem entrar em contato conosco para marcar uma visita. Levamos todas as peças que temos pronta-entrega até você, para provar, conferir de perto, sem nenhum compromisso.

Para quem é de fora, vocês podem encomendar e simulamos uma entrega no seu CEP para lhe informar o valor do frete, tudo certinho. Mandamos para qualquer lugar do país.

Formas de pagamento:

  • sendo da própria cidade, trabalhamos com pagamento à vista e a prazo (no cheque pessoal)
  • sendo de outra cidade, trabalhamos com depósito bancário (metade antes da entrega e o restante assim que receber a mercadoria).

Para dúvidas ou mais informações, basta entrar em contato conosco.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Paty, ainda não tem. Estamos montando nossa loja, e isso deu uma atrasada nas montagens, mais adiante, mas assim que tiver postaremos aqui no site, ai vocês saberão.

      Obrigada

      Excluir
  2. adorei os modelos e dicas dadas no site e gostaria muito de compra.
    a loja on line ja esta disponível?
    tenha uma boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, que bom que gostou, ficamos felizes!
      Então, vendas on line, já fazemos sim. Não temos forma de pagamento on line (como pagseguro, por exemplo), mas basta você entrar em contato conosco (contato@fabianacavassan.com.br ou se tiver msn: fabicavassan.lingerie@hotmail.com) e conversamos. Você diz a peça que gostaria com códigos, cores e tamanhos. Bastar nos mandar seu cep e orçamos o frete, cobramos para entrega via correios o valor da peça + frete (pac). A forma de pagamento é em depósito bancário, metade no dia da postagem da mercadoria, e metade quando você receber.
      Entre em contato conosco e conversamos melhor.
      Obrigada!

      Excluir
  3. Sou Uma crossdresser(homen que se veste de mulher) gostaria de comprar alguns umbra's vocês tem? E o preço? Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, como vai? Ai que arraso!! Então, tenho um aqui na loja no tamanho M. Está para chegar mais aqui para o estoque. Ele custa R$ 25,00 + frete pac para te enviar.
      Me mande um e-mail para conversarmos melhor e calcular seu frete: contato@fabianacavassan.com.br
      Obrigada pelo seu contato. Bjus

      Excluir
  4. Oi Fabiana, sou de Santos-SP, estou interessada em comprar as alças coloridas e as com tipo correntinha ou strass. Não sei como frazer paraexplicaro tamanho. Elas são tamanho único? e o preço por exemplo das coloridas.Aguardo um retorno.obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sim, alças são tamanho único mesmo.
    Na verdade, não trabalhamos com alças coloridas. Acredito que você tenha visto no post que fizemos, mas a foto é só pra ilustração mesmo. Normalmente, escrevemos no post o que é e o que não é vendido.
    As alças de strass trabalhamos sim, mas no momento, está fora de estoque!
    Quando chegar mais eu posto aqui.
    obrigada pelo contato

    ResponderExcluir

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...