domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!!!

Que todos nós possamos saber o verdadeiro significado da Páscoa em nossos corações.
A Páscoa significa a nossa salvação, a nossa vida eterna, nossa solução para todo o sofrimento e dor... Pois a Páscoa é o renascimento de Jesus, morto na cruz para pagar todos os nossos pecados. Ressuscitou ao terceiro dia e subiu aos céus para de lá, junto ao nosso Deus, Pai Todo Poderoso, cuidar de nós, nos ver.

Vamos dar valor, vamos mudar, vamos buscar nossa salvação enquanto há tempo. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Que morreu por nós, por mim e por vocês!

Uma feliz Páscoa!!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Dica imperdível: sutiã que não marca, nem aparece!!!

Oi meninas, ai que quinta com cara de sábado né?! Bom, pra mim, de sábado, pois vamos prolongar o fim de semana! Ow, que beleza!!!

Portanto, não abriremos a loja neste sábado. Mas hoje ficamos até as 19 horas, então corra!!!

Bom, a dica de hoje é suuuuuuuuuuuper válida! Quem me disse foi uma amiga (obrigada Re) sobre isso, e claro, é muito importante compartilhar com vocês. Eu já sabia e já disse aqui várias vezes que a cor Lilás não aparece no branco, lembram?

Mas a Re me contou que tem mais uma cor, linda por sinal (sou suspeita, vocês sabem) e que nos ajudam a fugir do "maledeto" bege, o horror dos homens: é o cinza!!!!!!!!!!!! Sim, acreditem, o cinza não aparece no branco e mais uma coisa, a Re me disse que não aparece e nem marca nas blusas - que estão na moda - de cetim ou seda! Olha só! Porém, essas blusas, por terem um tecido muito fino, se usar o nosso modelo cinza com renda branca (aqui) vai marcar, dai ela teve a idéia de eu fazer o sutiã sem a renda, liso, normal!

E cá está!!! Continua com o detalhe cinza com branco, porém, sem a renda pra marcar. Vejam



Cód: 2001 / R$ 25,00

Alguém pode perguntar, e a calcinha? Bom, temos vários modelos para fazer conjunto:

E também, meninas, vendemos qualquer peça separado ok? Não obrigamos a levar conjunto, nem tamanhos iguais de sutiã e calcinha.
Mas teste vocês também e depois me digam se não é verdade que não mostra no branco. Os boys agradecem! rs...

Um bom feriado a todas!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Dias frios pedem... Um body ou um corpete!

Bom dia meninas, uma ótima segunda e uma semana excelente!!!
Ainda mais semana de feriado, com direito a um b-day no sábado (MEU! \O/) e páscoa com muito chocolate no domingo!!! Uhulll.... Regime adora! #sqn
rs

Mas hoje lembrei de uma peça excelente para usarmos nesses dias mais frios, que só tendem a piorar né?! Bom, eu uso a calcinha modeladora que já mostrei aqui, assim, se tiver frio estou quentinha, se tiver calor, na loja com ar, estou quentinha também. Rs...
Agora uma opção para vocês saírem ou trabalhar também, passar o dia linda por fora e por "dentro", é o Body ou Corpete. Já os mostrei aqui no blog, mas achei cabível para a nova estação.

Olha que lindo este corpete?! Todo em onça!! Você pode encomendar na cor desejada (este mesmo foi um pedido de uma cliente especial - né Mi?!)
Corpete sem renda / cód: 3001-1
R$ 60,00

Você também pode optar por um Body com ou sem renda. Também pode personalizar o seu, este ficou lindo todo em preto com renda preta e pink, também da nossa cliente - Mi!
Body com renda / Cód: 5002
R$ 70,00

Opção do corpete com renda no bojo, fica lindo também.
Corpete com renda / Cód: 3001
R$ 47,00

Na cor chocolate, ótimo pra quem usa branco.


E na cor preta, que é sempre um luxo né?!

Novamente o body com renda
Body com renda / Cód: 5002
R$ 70,00


Detalhe da renda no bojo

Lateral

Costas
Body sem renda - básico
Cód: 5001 / R$ 60,00

Detalhe

Lateral


Costas

Body com renda

Opções da renda, pode ser só no bojo, como no branco, ou pelo corpo como este e o com renda pink

Costas

Essas peças sempre temos uma ou outra na loja, mas vendemos mais sob encomenda, pois cada cliente pede de um jeito. Entre em contato conosco e peça o seu, do jeito que você sonha, do jeito que você quer.

Gostaram da dica?

sexta-feira, 22 de março de 2013

News: conjunto top de malha e renda / cinza com branco

Meninas, lindas, tudo bem?! Nossa, estava sumida né?! Sorry!!

Juntou produção, juntou feriado no meio da semana aqui na city, etc. Ai já viu, blog ficou paradinho, massss, para compensa-las, trouxe uma novidade pra vocês:

Vocês se lembram quando publiquei uma das novidades da coleção de inverno, o top de malha com renda?! (aqui)
E aquela calcinha rosa com preto, modelo novo também, que tem o elástico de babadinho ao redor dela toda? (aqui)

Pois bem, hoje vou mostrar o mesmo modelo, porém em cor diferente. A cor é conhecida já (e confesso: é o meu xodó!!! Ai gente, como eu amo cinza com branco). Esses dias vi na novela Salve Jorge, a personagem da atriz Flávia Alessandra usando uma regata cinza com renda branca. Aaaaa, na hora já pensei, vou ter que fazer aquele top nesta cor também. E ualá! Aqui está!!! rs.... Vamos ver:

Olha que coisa mais fofa que ficou!!! Não dá pra perceber na foto, mas o elástico na calcinha tem um brilho no babado, que deixa ainda mais gracioso.

Lindo e confortável para dormir e ficar em casa. Passar uma manhã com o boy...etc...

Calcinha de malha com elástico de babado - frente
Cód: 1027
R$ 11,50

Costas (modelo meio fio)

Top de malha com renda (alças de regular) - frente
Cód: 6001
R$ 21,00


Costas

Ai, não é lindo, lindo lindo, meninas?! Pra quem se interessar, o top tem de P a G e a calcinha também.
Como sempre, vendemos peças avulsa, não precisa ser o conjunto fechado.
Mandamos para todo o Brasil!

Garanta o seu!! Coleção de inverno!
Ah, e pra quem gostaria dessa cor em conjunto de lingerie, não esqueça que temos nesta opção aqui, que é o que mais vende, é coleção antiga, mas não tem como ficar sem na loja. Tem pronta-entrega de M a GG.

<3 e bom fim de semana a todas!

sexta-feira, 15 de março de 2013

ELLE Summer Preview 2013

Não sei se vocês acompanharam, mas por aconteceu o ELLE Summer Preview 2013, evento super famoso e imperdível! Como eu sempre gosto de mostrar, vou postar aqui para vocês verem (quem não acompanhou) o que estará na moda e em tendência na área da moda praia.

Para conferir a reportagem completa com todos os detalhes, confira aqui no site Elle Abril.

destaque-esp13-adriana-degreas
Adriana Degreas (lindo e chiquérrimo como sempre né!?)

destaque-esp13-agua-de-coco
Água de Coco (olha as estampas de flores, folhagem, natureza ai ainda meninas)

destaque-esp13-blue-man
Blue Man (a cintura alta ainda continua, e os maiôs trabalhados também!)

destaque-esp13-cia-maritima
Cia Marítima (olha o animal print, principalmente onça! Pode continuar usando. Outra coisa é o rosa e o amarelo que antes era fluorescente, agora vieram em tons mais escuros, mais "queimados")

destaque-esp13-lenny
Lenny (mostrando o preto e branco que já está reinando)

Tem muito mais no site, meninas!!! Mas é bom ficar por dentro para arrasarmos não?! rs.

Boa sexta a todas! Bom fim de semana!
<3

quarta-feira, 13 de março de 2013

Siga o blog por e-mail!!!

Muitas meninas me perguntam se tem como mandar novidades pelo e-mail, assim elas não perdem nada!!

Tem simmmmmmmmmm!!! rs...
Para você ficar por dentro de todos os post que publico, basta você inserir seu e-mail na guia aqui do lado que diz "Siga por e-mail". Toda vez que tiver post novo, você irá recebe-lo direto no seu endereço eletrônico.

Mas se você quiser saber além do blog, basta mandar seu e-mail aqui pelo comentário mesmo. Todos eles são moderados, ou seja, precisa de aprovação antes de serem publicados, então verei o e-mail de vocês e deleto a mensagem. Assim mais ninguém vê e não corre o risco do pessoal ai que vive na net pega-lo e ficar mandando um monte de spam!!!

É uma forma mais fácil de você ficar sempre atualizada com tudo que postamos, falamos, altas dicas, receber promoções, etc...

Para mais dúvidas, nos escreva também.

contato@fabianacavassan.com.br

Boa quarta a todas!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Top todo de renda (coleção inverno)

Meninas, hoje vamos começar a semana com novidades!!!

Já tinha um tempo que algumas mulheres estavam me pedindo algo que pudessem usar com blusas decotadas, para cobrir um pouco o decote e algo que fosse de renda, para dar um charme a mais.

Eis que aqui está!!! Ualá. \o/

Esta peça também é para a coleção inverno, é um top todo de renda, mas com forro em malha 100% algodão, então dá pra usar em cima de sutiã como também dá pra usar sem sutiã (lembrando que ele não dá sustentação nenhuma, ok?!).

Você pode usa-lo com uma blusa ou camisa transparente; com uma blusa bem decotada; com vestido básicos ou de festas que tem decote na frente e atrás. Também é uma ótima opção para tampar as costas de uma forma super charmosa!!

Mas chega de papo e vamos às fotos!


Frente - preto. Com forro
Detalhe da frente (por ter forro, não fica transparente)
Costas - preto (sem forro)
 Detalhe das costas (por não ter forro atrás, fica todo transparente, super lindo para ser mostrado, se quiser)
Frente -branco (com forro)
Detalhe da frente
 Costas - branco (sem forro)
Detalhe
 Frente - chocolate, com forro. Essa renda ela tem um leve brilho, não aparece na foto, mas é linda ao vivo
 Aqui dá pra ver um pouco do brilho. Forrado também
 Costas - sem forro
Costas - detalhe

Top todo de renda com forro
Cód: 6002
R$ 17,00 

Disponível de P a G, nas cores básicas: preto, branco e chocolate.

Para tamanhos maiores, para saber a medida de cada tamanho, para encomendar em outras cores, entre em contato conosco.
Para encomendas por correios também Vendemos muito pelo blog, mandamos para todo o Brasil!!

Gostaram?!
Arrasem!!!






sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia das Mulheres!!!




Parabéns!!!! Você já é especial, ainda mais no seu dia!
Desejo minhas sinceras felicidades a todas, não só hoje, mas todo dia! Só nós sabemos o quanto é difícil ser mulher, mas também, o quão especial somos.


Fazemos coisas incríveis, em tempos absurdos, damos conta de várias coisas ao mesmo tempo. Mais do que abrir um pote de azeitona, somos mais fortes psicologicamente (que às vezes, é o mais importante) que muitos homens. Nossa força interior é admirável!!


Que além de uma sexta linda, além do nosso dia, dia todo especial só nosso, que a força de buscar nossos sonhos esteja presente todo dia!


Dizem que somos complicadas... Mas, sejamos sincera: um chocolate, às vezes, resolve tudo! Rs... Eu sei como é, sou mulher. É por isso que preparei um brinde todo especial às clientes que vierem na loja hoje garantir sua lingerie. Também terão seus "problemas" resolvidos por alguns instantes. Rs....
Vem aproveitar! Aproveite, sorria, você não está sendo filmada, mas hoje o dia é todo seu!



Lingerie Fabiana Cavassan

quinta-feira, 7 de março de 2013

Começa coleção inverno! Vermelho e preto.

Oi meninas, o blog ficou paradinho esses dias, mas é que estava em fabricação de algumas peças da coleção de inverno.

Já postei algumas aqui, como o top de malha com renda, o conjunto novo do rosa com preto que é o nosso master em vendas e o modelo novo de calcinha, sem costura atrás e toda com renda.

Hoje, tem um modelo novo de sutiã e a calcinha, já da coleção nas cores novas. É um vermelho com preto, mas um vermelho meio "queimado", não chega ser um borgonha, mas é mais escuro, "fechado" e a lycra tem um certo brilho que dá todo o charme quando visto ao vivo (na foto não dá pra reparar bem, mas é lindo)!

O vermelho queimado com preto vai ser uma das tendências deste inverno, em lingerie. E aguarde, pois o famoso P&B, preto e branco, que já está aparecendo por ai, também vai chegar aqui em lingerie.

Vamos ver as fotos das peças novas?

Olha que lindo que ficou este conjunto. A mistura das cores! O sutiã lembra aquele modelo que tem renda embaixo (aqui em rosa com preto e aqui em cinza com branco) , mas este fizemos em cima para dar um visual novo e uma estética mais chic e luxuosa.

Parte de trás.

Sutiã lycra com renda na parte de cima, laço no tamanho grande.
Cód: 2002-2
R$ 30,00 

Detalhe da renda e do laço

Parte de trás

Detalhe para os metais em dourado (na foto não dá pra perceber tanto, mas é dourado! Fez toda a diferença neste composição de tons)

Calcinha sem costura e em renda na parte de trás (já mostramos outras cores aqui)
Cód: 1029
R$ 14,00

Parte de trás. Achei linda!!

Detalhes que fazem a diferença. Quem usa e tem peças da Victoria's Secret já viu que elas tem um lacinho na etiqueta. Fizemos este baseado nela, eu amo laço né?! Sou suspeita, acho que são coisas tão pequenas, mas que dá um toque delicado todo especial na peça. 

Este modelo a calcinha é igual, mas o sutiã é no tomara que caia com faixa de renda (que já mostramos outros modelos aqui)

Parte de trás do conjunto

Sutiã com faixa de renda
Cód: 2004-3
R$ 28,00

Detalhe da renda e do laço. Este laço é pequeno, para não marcar tanto na roupa.

Parte de trás.

Lindas as peças não?! Sou suspeita! rs...
Cores para o inverno, invista e arrase para o amado! Os homens amam vermelho com preto! Quando eles vêm aqui comprar, é o que mais sai.

Lembrando que mandamos encomendas para todo o Brasil. Entre em contato conosco.
Para revenda, trabalhamos apenas com lojistas, por enquanto. A quem se interessar, nos mande e-mail pedindo o catálogo e tabela de preços.

Qualquer outra dúvida, me escrevam. Boa quinta a todas!

<3




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget