quinta-feira, 28 de março de 2013

Dica imperdível: sutiã que não marca, nem aparece!!!

Oi meninas, ai que quinta com cara de sábado né?! Bom, pra mim, de sábado, pois vamos prolongar o fim de semana! Ow, que beleza!!!

Portanto, não abriremos a loja neste sábado. Mas hoje ficamos até as 19 horas, então corra!!!

Bom, a dica de hoje é suuuuuuuuuuuper válida! Quem me disse foi uma amiga (obrigada Re) sobre isso, e claro, é muito importante compartilhar com vocês. Eu já sabia e já disse aqui várias vezes que a cor Lilás não aparece no branco, lembram?

Mas a Re me contou que tem mais uma cor, linda por sinal (sou suspeita, vocês sabem) e que nos ajudam a fugir do "maledeto" bege, o horror dos homens: é o cinza!!!!!!!!!!!! Sim, acreditem, o cinza não aparece no branco e mais uma coisa, a Re me disse que não aparece e nem marca nas blusas - que estão na moda - de cetim ou seda! Olha só! Porém, essas blusas, por terem um tecido muito fino, se usar o nosso modelo cinza com renda branca (aqui) vai marcar, dai ela teve a idéia de eu fazer o sutiã sem a renda, liso, normal!

E cá está!!! Continua com o detalhe cinza com branco, porém, sem a renda pra marcar. Vejam



Cód: 2001 / R$ 25,00

Alguém pode perguntar, e a calcinha? Bom, temos vários modelos para fazer conjunto:

E também, meninas, vendemos qualquer peça separado ok? Não obrigamos a levar conjunto, nem tamanhos iguais de sutiã e calcinha.
Mas teste vocês também e depois me digam se não é verdade que não mostra no branco. Os boys agradecem! rs...

Um bom feriado a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...