segunda-feira, 25 de março de 2013

Dias frios pedem... Um body ou um corpete!

Bom dia meninas, uma ótima segunda e uma semana excelente!!!
Ainda mais semana de feriado, com direito a um b-day no sábado (MEU! \O/) e páscoa com muito chocolate no domingo!!! Uhulll.... Regime adora! #sqn
rs

Mas hoje lembrei de uma peça excelente para usarmos nesses dias mais frios, que só tendem a piorar né?! Bom, eu uso a calcinha modeladora que já mostrei aqui, assim, se tiver frio estou quentinha, se tiver calor, na loja com ar, estou quentinha também. Rs...
Agora uma opção para vocês saírem ou trabalhar também, passar o dia linda por fora e por "dentro", é o Body ou Corpete. Já os mostrei aqui no blog, mas achei cabível para a nova estação.

Olha que lindo este corpete?! Todo em onça!! Você pode encomendar na cor desejada (este mesmo foi um pedido de uma cliente especial - né Mi?!)
Corpete sem renda / cód: 3001-1
R$ 60,00

Você também pode optar por um Body com ou sem renda. Também pode personalizar o seu, este ficou lindo todo em preto com renda preta e pink, também da nossa cliente - Mi!
Body com renda / Cód: 5002
R$ 70,00

Opção do corpete com renda no bojo, fica lindo também.
Corpete com renda / Cód: 3001
R$ 47,00

Na cor chocolate, ótimo pra quem usa branco.


E na cor preta, que é sempre um luxo né?!

Novamente o body com renda
Body com renda / Cód: 5002
R$ 70,00


Detalhe da renda no bojo

Lateral

Costas
Body sem renda - básico
Cód: 5001 / R$ 60,00

Detalhe

Lateral


Costas

Body com renda

Opções da renda, pode ser só no bojo, como no branco, ou pelo corpo como este e o com renda pink

Costas

Essas peças sempre temos uma ou outra na loja, mas vendemos mais sob encomenda, pois cada cliente pede de um jeito. Entre em contato conosco e peça o seu, do jeito que você sonha, do jeito que você quer.

Gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget