quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Qual melhor calcinha para calça branca?

Oi meninas, hoje resolvi fazer este post pois estou vendo há uns dias, aqui pela estatística do blog que houve bastante procura no google a respeito disso: qual a melhor calcinha para calça branca?
A princípio parece uma coisa fácil de se resolver, mas por incrível que pareça ainda existe muitas mulheres com dúvidas nisso. Então vamos lá:

Bom, o primeiro de tudo é saber que não adianta você querer usar outras cores com o branco, que praticamente TODAS aparecem. Uma coisa é você seguir a moda e usar um sutiã que marque, preto por exemplo, de propósito. Tudo bem, sutiã até passa, masssssssssssssssssss calcinha NUNCA!!! Jamais use uma calcinha para aparecer mesmo (a não ser que esta for sua intenção e ai entra o livre arbítrio e a linha tênue do que é considerado "bom gosto") Certo?!? (se não umas me mandam mensagens bravas, pois elas usam e tal.... cada uma usa o que acha melhor). Mas, na minha humilde opinião, é ridículo uma mulher deixar  a calcinha aparecendo.
Só há duas cores que não aparecem no branco: chocolate e lilás!!! Lilás?!?! Sim, lilás!! Olha só, dá pra correr do famoso, pelos homens, brochante chocolate...rs....rs (se bem que eles tem que entender que há peças que não tem como) ¬¬

A cor lilás não aparece no branco, massssssssssssssssssssssss, não é que ela fique quase invisível como o chocolate, ela só não marca tanto, dá pra usar, mas tem que tomar muuuuito cuidado. Olha bem no espelho se a que você comprou não está aparecendo na calça ok?! Veja as nossas peças lilás aqui

E, claro, nosso famoso chocolate que é o coringa com roupas brancas. Mas veja bem, não é chocolate escuro ok? É chocolate café com leite, sabe? Ou o bege mesmo!!! Fazer o que?! Rs... Mas veja esse tom que trabalhamos, o Rosa Chá!

Agora alguém pode me perguntar: mas e o branco no branco, aparece?!?! Por incrível que pareça sim!!! Às vezes aparece até mais do que as outras cores. Principalmente se sua calça ou saia for meio transparente.
Conseguem ver a calcinha branca? Ela colocou um fio, bem pequeno, mas de perto, mesmo assim apareceu!


Agora, pelo amor que vocês tem a Cristo, NUNCA NA VIDA usem estampas com calça branca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Senhorrrrrr!!!!!! A não ser, volto a dizer, que este seja o seu "bom gosto".....

Mas pra inspirar um pouco o bom gosto alheio, que tal a embaixadora do bom gosto mundial?!?! Nossa, na minha opinião, esta mulher é!!! Lindiiiiiissima!


Gostaram das dicas?!?! Veja também nosso post sobre Qual sutiã usar com blusa transparente aqui.

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...