quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bojo com bolha e sem bolha

Meninas, como já postamos, demos explicações e exemplos dos vários tipos de bojo. Porém, ainda há muita gente que não sabe ou entende a diferença do Bojo com bolha e bojo sem bolha. Muitas, quando vão fazer encomendas perguntamos a preferência, não sabem responder.
Logo, resolvemos fazer mais este post com foto ilustrativa pra mostrar a vocês a diferença da bolha no bojo.


O bojo é aquela espuma moldada no formato do seio. Alguns sutiãs são de lycra normal (paninho), outros são de espuma (só espuma, então são mais finos) e outros de bojo (espuma moldada e mais grossa).
A bolha é o que vai por dentro do bojo... Quem te vê de frente não consegue perceber se tem ou não bolha no seu bojo, mas ela faz toda a diferença. Tem gente que só usa sutiã com bolha e vice versa.
A bolha serve para aumentar os seios, ergue-los, junta-los, pois ela fica embaixo, logo, ao vestir seu sutiã, você precisa levantar seus seios.

O cor de rosa é um bojo sem bolha
O rosa escuro é um bojo com bolha

Agora vamos ver a diferença no corpo

Este sutiã é bojo SEM bolha
Reparem bem, a foto de cima é SEM bolha e a de baixo é COM bolha, se olharem despercebida não vão notar a diferença, que é sutil, mas, na roupa e no dia-a-dia é uma grande mudança. Olhem bem para a junção do seio, ou seja, no meio. A de cima, os seios estão mais espaçados, a de baixo, eles estão mais juntos e levemente erguidos! Isso dá a impressão de seios maiores.
Este sutiã é bojo COM bolha
Entenderam agora a diferença?!?! Qualquer dúvida escreva pra gente!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...