segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aprenda a escolher a lingerie para o dia do casamento


Oi meninas, segundona, começo de semana, vamos a mais dicas imperdíveis para quem está de casamento marcado. Hoje peguei esta dica no site uol (estilo) e achei super válido. Quem quiser ver a matéria toda, pode conferir aqui.
Escolher a lingerie para o dia do casamento é um desafio quase tão grande quanto encontrar o próprio vestido de noiva. Afinal, é preciso que a roupa de baixo não marque o vestido e seja confortável, além de dar para a noiva a sensação de usar algo especial.
Não é recomendável já colocar a lingerie que ser usada na noite de núpcias por baixo do vestido de noiva. Para não arriscar, o ideal é comprar dois conjuntos diferentes – um para a cerimônia de casamento e outro, mais sexy, para a noite de núpcias. A segunda lingerie não precisa ser branca: a mulher pode surpreender o marido com uma cor diferente, como preto ou vermelho.
Para colocar por baixo do vestido: 
Top sem costura e calcinha tipo tangaSutiã tomara-que-caiaCorselet
O top sem costura não marca o vestido e dá boa sustentação aos seios. Já a calcinha pequena, embora possa não ser o modelo mais confortável, é o mais discretoQuem vai usar um vestido sem alças não precisa contar apenas com o bojo do vestido para dar sustentação aos seios. Um modelo tomara-que-caia, como o da foto, é de grande ajuda. Outra opção são os sutiãs adesivosQuem quer ficar com a cintura bem fina pode recorrer aos corselets, que não são tão confortáveis, mas deixam a noiva com tudo em cima. Outra opção eficaz (mas não tão bonita) são as cintas modeladoras

Para usar na noite de núpcias
Cinta-ligaO poder do pretoCamisola
A combinação de cinta-liga com meias três-quartos são um clássico sexy. Não há marido que resistaJá que a noiva passou a noite toda de branco, pode ir ao outro extremo da cartela de cores nas núpcias, surpreendendo o marido com uma lingerie pretaAs camisolas são uma opção que alia conforto e sensualidade. Rendas, transparências e lacinhos a tornam interessante, mesmo que o modelo seja mais largo
Vou ser sincera com vocês, pra quem não sabe, trabalhei 3 anos na área de cabelo, fui cabeleireira profissional e vou dizer a verdade: Praticamente, ou melhor, todas.... absolutamente, todas as noivas que ajudei a se arrumar até hoje, nenhuma foi usando sutiã. Porque a maioria dos vestidos, vem com bojos embutidos, ou tem na frente um corselet, um top, são mais "grossos"... enfim, não tem a necessidade do uso do sutiã, até porque, ele marcaria na parte detrás do vestido. Logo, a não ser que você se case com aqueles vestidos bem fininhos e tal, não se preocupe com a parte de cima. 
Outra coisa, a maioria das noivas, eu diria 98% se casam com calcinhas velhas...hehe...verdade!!! Velhas no sentido, superrr confortáveis. Gente, convenhamos, depois da festa, recepção, eu duvido que a noite de núpcias seja no mesmo dia do casório, acho que fica pro outro dia, ouuuu, pra manhã seguinte! "Dia de núpcias!"..rs...rs...Até hoje, vi umas 2 ou 3 no máximo, usando lingerie toda, completa, cinta liga, calcinha de renda e tal...por baixo do vestido.
Bom, eu vendo lingerie agora, sou dona de uma grife, claro que quero vender para as noivas, mas, não estou dizendo para não comprar, mas sim, não se preocuparem tanto com a lingerie por baixo do vestido. Nunca casei, mas por experiência em ajudar noivas a se arrumarem e se trocarem, não fiquem preocupadas ou com vergonha de ir com aquela sua calcinha "surrada", mas super companheira. Pelo menos quem for te trocar, não vai reparar! (ahhh, mas claro, corra pro banheiro antes do seu recém marido querer tirar o vestido)! haha....
Pense que será uma lonnnnga noite, de festa, sorrisos, abraços, fotos, recepção... Então vá confortável. Depois sim, você capricha!
Espero que ajudem a tirar alguma dúvida! E quem já casou, tem alguma dica para nós?!

xoxo

2 comentários:

  1. Fabii, amei a dica.
    é vc tem razão, conforto em primeiro lugar pro dia da festa.
    ja até sei qual vai ser a minha velhinha hahaha

    pra noite de nupcia vc vai ter preparar uma coisa bem especial pra mim hein?! hahaha

    beijo =*

    ResponderExcluir

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...