quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Você sabia?

Oi meninas, hoje resolvemos fazer um post pra começar o ano atualizando vocês do que está ou não na moda e, principalmente, do gosto dos homens!!!!! Claro, afinal, depois de nós mesmas, são eles que queremos agradar não?!

De acordo com a Revista super conceituada Cida Moldes Lingerie e Praia, que fez a cobertura e participou dos eventos e desfiles dos lançamentos de verão nestas áreas:

"Descobrimos que a tonalidade de lingerie que mais agrada aos homens é a de cor preta. Logo depois surgindo como uma verdadeira surpresa para todos nós, pois o contraste foi extremo, apareceu a cor branca como segunda opção".

"(...) a cor preta é um ícone que fica entre o obscuro e o devasso, enquanto que as cores mais claras representam inocência e pureza sem deixar de transparecer um pouquinho de luxuria. Já o vermelho não deixou de ser lembrado, mas dividiu algumas opiniões agradando alguns e despertando uma certa desconfiança de outros..."

"As cores mais vivas, coloridas, com estampas personalizadas ou as que lembram a natureza, também possuem o seu lugar, mas é preciso ter cuidado (...)"

Acho que com estas dicas dá pra gente tirar dúvidas e saber qual será a melhor a ser usada em cada ocasião, não é meninas?!

Lembram dos nossos posts?!

Lingerie preta

Lingerie branca

Lingerie Vermelha

Lingerie Roxa

Lingerie Amarela

Lingerie Rosa

Lingerie Rosa Chá (chocolate) 

Lingerie Fluorescente

Lingerie Rosa e Preto

Escolham a sua preferida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...