segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dicas de lingerie para as NOIVAS!




 A cor branca é a mais pedida para esta data, mas para quem prefere cores fortes, indico o preto e o vermelho para as mais branquinhas e rosadas, mas para peles morenas claras, escuras e negras, o ideal é que arrisquem um pink, uma lingerie com estampa de onça ou um verde piscina.


A vice-presidente da DeMillus, Eva Goldman, disse que a lingerie é para a lua-de-mel assim como o vestido de noiva é para a cerimônia de casamento. Ela lembrou que esta será a primeira impressão que o noivo terá ao ver a noiva nessa comemoração íntima e por isso, a moça deve estar bonita, despertar atenção e provocar desejo. “O cuidado na escolha e variedade das lingeries usadas na lua-de-mel, além de afirmar a versatilidade e personalidade da mulher, demonstra o capricho consigo mesma e a importância do que sente pelo outro”. 


Na opinião de Angela da Fonseca, coordenadora de estilo da Jogê Lingerie, a melhor cor é aquela que deixa a mulher segura e que faz com a pessoa se sinta bonita. Para ela, peças brancas e off white são básicas e privilegiam todos os tons de pele. “As cores muito claras e aguadas como lilás, rosas e azuis também valem. Além disso, o preto é a cor da sedução e não deve faltar no enxoval”, recomendou


2 comentários:

  1. Adooorei as dicas Fabi e o blog tb.
    ta lindo, parabéns e sucesso!

    beijos
    Ariane

    ResponderExcluir
  2. Brigada Ariii, invejei do seu! rs... To postando as fotos agora... o face ta mais completo...
    Bjs

    Sucesso pra nós!!!

    ResponderExcluir

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...