quinta-feira, 19 de abril de 2012

A importância de lavar a roupa íntima antes de usar

Meninas, moda é muito bom, é lindo, é tudo!!! Mas... beleza também é cuidados. Hoje vamos falar de um assunto muito sério, pra que todas saibam. Nos preocupamos com a saúde de cada uma também.

A importância de lavar a roupa íntima antes de usar!!!! De acordo com o Blog das Marias:

As roupas que usamos - íntimas, ou não - podem ser feitas em diferentes partes do mundo, transportadas em sacos, caixas, sendo manipuladas por grande quantidade de mãos antes de serem acondicionadas para transporte.
Podem, ainda estarem expostas a possíveis animais transmissores de doenças. As caixas ou embalagens podem ainda, gerar umidade, aí pronto, está formado o ambiente perfeito para a proliferarão de fungos e bactérias.
Então Marias, não se esqueçam de sempre lavar as roupas íntimas, tais como, calcinhas, sutiãs, biquínis e maiôs; antes de usá-las. Faz toda a diferença e pode evitar alguns desconfortos e doenças ginecológicas.
397449 lingerie lunna Os perigos de secar calcinhas no banheiro

Meninas, isso é muito importante, eu não quis colocar fotos aqui, mas se procurarem no google vão encontrar coisas bemmmm feias causadas por fungos em lingerie. Claro que tudo vai da onde você compra e de onde vem as peças, mas como não sabemos, o melhor é não arriscar. E, evitar comprar essas peças em lojas muito "popular", que coloca tudo naquelas pilhas e vendem a 1,99!!! Made in China então, NUNCA!!! Essas peças, mesmo que vocês lavem, são feitas de tecidos, espumas, etc, de material muito ruim e que jamais saberemos a fabricação. Por favor, meninas, vamos comprar lingerie de lugares melhores e de qualidade, afinal, estão vendo que influencia na saúde, né?!

A, e não se esqueçam jamais de sempre comprar calcinhas que tenham o fundilho (o fundo) de malha de algodão!!! Isso também é muito importante, principalmente para aquelas que passam o dia de calça jeans, de uniforme, em locais abafado... Isso pode causar alguns probleminhas, doenças (como a candidíase) ou irritações! Então, sempre olhe o fundo da calcinha e veja se é de algodão, ok?!

Nossa grife é toda feita assim... Nenhuma de nossas calcinhas deixam de ter fundilho de algodão, nem os fios!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...