sexta-feira, 15 de junho de 2012

Adriana Degreas - SPFW Verão 2013

Oi meninas, hoje pra começar bem a sexta-feira e inspirar vocês para o fim de semana, que tal ficarmos atualizadas com o que vem pro verão 2013?!
Muitos blogs, sites, revistas, enfim, já estão fazendo a cobertura do SPFW, claro! Não poderíamos ficar de fora.
Vocês sabem que somos fãs da grife Adriana Degreas (postado aqui). Mas uma vez então vamos ver o que ela preparou pro verão!!! 
Confira um breve vídeo do maravilhoso desfile:

"Com direito a baianas tipicamente vestidas na primeira fila do desfile, a Bahia e toda sua origem e cultura serviu de fonte de inspiração para Adriana Degreas criar a coleção verão 2013. Os maiôs, carro-chefe da marca, aparecem com modelagem simples, recortes, transparência e bojo estruturado em formato de cone (representando o estilo hourglass dos anos 50). Peças fluidas e amplas, como vestidos, túnicas e saias trazem leveza para a coleção. Na estamparia, discretas margaridas dividem espaço com as imagens do fotógrafo Marc Ferrez, tiradas por volta de 1800. O dourado, o prata e as molduras barrocas aparecem para representar joias das crioulas alforriadas. O branco homenageia as divindades. O azul claro a rainha do mar, Iemanjá. Aplicações, bordados e babados contrapõem construções mais calmas e minimalistas. Itens com modelagem cinquentinha surgem reeditadas em um piquet de algodão e jacquard. Para encerrar, lingeries vintages com transparência e babados arrematam uma coleção carregada de história e ricos detalhes.

Peça-chave: Maiô engana mamãe

Bom para: mulheres com ausência de cintura e magrinhas.

Como usar: saia longa e fluida." (fonte: Revista Estilo Abril) 
 









Perceberam que o dourado vai vim com tudo né?! Aliás, vai continuar com tudo, pois já está em alta. A transparência também continua, e saias longas. O florido, a renda, o crochê e a estampa continuarão presentes!

Bom fim de semana! Inspirem-se!

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...