segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alexia (Avenida Brasil) com short de renda

Meninas, esse episódio passou há um tempinho já, mas lembrei dele e resolvi fazer este post pra começar a semana. Eu estava assistindo à novela e vi o conjunto dela, pensei na hora que deveria fazer este post, já que trabalhamos com a peça que ela estava vestindo, mas com toda essa correria de montar loja (que se tudo der certo, semana que vem inauguramos) esqueci... Sorry!

Mas antes tarde do que nunca!

Quem viu esse episódio da Alexia (Carolina Ferraz) usando este conjunto de lingerie?

O sutiã pelo jeito é o mesmo da personagem Débora (o modelo) - lembrando que ainda não trabalhamos com ele, ok?! - agora a calcinha é o nosso short de renda (ou caleçon, como algumas o chamam). Lembram  dos nossos modelos e posts sobre eles? (aqui)

Essa peça é uma "coringa" aqui, vendemos muito. Além de super confortável, é sexy, "comportado", sedutor. Ótimo para "ficar em casa" sem deixar de estar atraente. E ele fica super lindo em cores coloridas também (como vocês podem conferir no post que fizemos já).

Pra quem se interessar, trabalhamos com esta peça do tamanho P ao GG, na cor que desejar (de acordo com nossa tabela de cores e disponibilidade). O código dela é 1008 e R$ 18,00.

Mandamos para todo o Brasil também, ok? Valor da peça + PAC. 

Entre em contato conosco, faça seu orçamento.

Boa semana, meninas, que esta semana será melhor ainda porque tem um feriadão lindo vindo ai (Feriado, venha logo que eu quero lhe usar! hahaha).

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...