terça-feira, 2 de outubro de 2012

Happy Birthday Lingerie Fabiana Cavassan!!!

Parabéns, tum tum, parabéns, tum tum hoje é nosso dia, que dia mais feliz!! haha


Meninas, estou super feliz em vim comemorar com vocês 1 ano da nossa grife!!! Eeee...isso mesmo, é um neném ainda..rs..


Na verdade, a marca Lingerie Fabiana Cavassan já tem 1 ano e meio, talvez até mais, porém, 1 ano é o tempo em que mudei totalmente o rumo da minha vida pra me dedicar totalmente a marca, a grife, e construir essa empresa.
Nunca imaginei que em menos de um ano já estaria com loja... nem que a aceitação fosse ser tão boa. Mas Deus foi maravilhosso comigo e me proporcionou tudo isso. E graças a vocês também que confiaram em nós.

Quero agora comemorar juntas.

Nesta semana de aniversário, de hoje, dia 02/10 até sábado dia 06/10 toda a loja estará com 10% de desconto nas peças da nossa grife* (*No pagamento à vista, em dinheiro)

Venham conferir: Avenida Potirendaba, 2083 / São José do Rio Preto-SP
 (17) 3305/6781 / 9703-7590


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...