sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dicas de sutiã para cada tipo de seio

Meninas, nas minhas pesquisas pela net atrás de fontes, de looks, de modelos...etc e tal, achei um site com uma reportagem da Hope muito interessante. Achei super válido compartilhar aqui com vocês.
Lembrando que eu tô meio sumida do blog, porque fim de ano é loucura e não dá tempo pra fazer posts todos os dias. Mas logo logo tudo volta ao normal né meninas?!

Acho que a vida de todo mundo tá corrida este mês..rs...rs

Vamos lá?

Na hora de comprar lingerie qual modelo escolher? A mais confortável ou a mais sexy?

A maioria das mulheres busca acima de tudo, estar confortável mas, também querem sentir-se sexy e lindas com o que estão vestindo.

Normalmente a peça mais difícil de se encaixar em todos esses quesitos é o sutiã. Ou é muito apertado, ou a porque alça é fraca, ou fica subindo, não dá sustentação, enfim, são inúmeras as reclamações.

O problema é que nem todas as mulheres sabe qual é o modelo de sutiã apropriado para seu tipo de corpo. Muitas compram pela beleza e não pelo conforto.


Pensando nisso, o NÉCESSAIRE resolveu dar algumas dicas sobre quais são os modelos mais adequados para cada tipo de corpo:

1- Para quem tem SEIOS CAÍDOS, o ideal é usar alças fortes (sem deixar de ser confortável) e um bojo estruturado, pra dar aquele up. Modelos tipo Top não é uma boa, eles achatam o busto.

2- Quem têm SEIOS GRANDES não precisa de volume, só de sustentação, então a lingerie deve ser resistente, mas sem enchimento, bolhas ou forro exagerado. Modelos que não são estruturados, não sustentam o peso dos seios grandes. Seios amassados ou escapando pelos lados são extremamente deselegantes.
imagem21
3- As que têm SEIOS PEQUENOS estão sempre querendo dar um jeito de aumentá-los. A melhor opção são os modelos não só que aumentem os seios, mas que os aproximem. Normalmente os sutiãs presos na frente, fazem com que os seios fiquem bem juntinhos. Dica: As estampas dão uma impressão visual maior ainda. Entretanto, peças sem enchimento e de tecidos muito leves, não favorecem.
4- Para os SEIOS SEPARADOS, os sutiãs que tem alças ajustáveis e, os de fecho frontal são perfeitos. Como a tendência é que o busto busque ocupar todo o espaço da peça e se “espalhar”, o bojo e o aro são fundamentais, pois colaboram bastante para aumentar o volume e deixar os seios bem juntinhos.
Fonte: Hope 
Site da matéria: cng.uol.com.br

2 comentários:

  1. Tenho seios pequenos, não tenho a menor vontade de ter seios maiores e não gosto de bojo. E aí? Faço o que? Morro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, meio difícil de resolver o seu caso, pois... Não entendi qual o seu problema!! Pois se vc tem seios pequenos e não quer grandes... E não gosta de bojo..... Então usa o suriã que vc gosta!
      Confesso q não entendi, desculpa!

      Excluir

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...