sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sutiã tomara que caia mais reforçado

Oi meninas, melhor do que ser sexta é ter novidades não, ainda mais quando dá super certo com aquela roupa decotada que precisa de um sutiã tomara que caia perfeito.

Esta semana já postei sobre o sutiã tomara que caia, mas o modelo de hoje é diferente. Já venho percebendo que a maioria dos tomara oferecidos no mercado não tem durabilidade muito longa, e nem ajusta certinho ao corpo e tal. Quando lavamos, já nas primeiras eles ficam todos molengões não é verdade?!

Esse modelo de sutiã foi pensado nisso, e produzimos com um reforço bapho. Ele tem barbatanas mais grossas nas laterais o que não deixa ele ficar molengo e ajusta melhor ao corpo, sem contar que fica mais justo, assim você não vai passar a noite toda puxando ele pra cima.
Também fizemos, pela primeira vez, com aro abaixo dos seios, para modelar ainda mais, durar mais e segurar os seios mais empinados, mais pra cima. Não permite que o peso dos seios faça com que o sutiã fique caindo - novamente - você não tem que ficar levantando.

Ah, outro detalhe, eles vêm com casinhas para colocar alças ao redor do pescoço, já que tem gente que não gosta de ficar sem alças. Bom não?!

Ou seja, ficou super perfeito para a solução dos nossos problemas, é quase um Tabajara. rs...

Vamos ver?

Frente
Costas
Com alças





As alças só dá para serem passadas dessa maneira.
Disponível nas cores básicas: preto, branco e chocolate. Na loja tem pronta-entrega nos tamanhos M e G. Para tam P apenas sob encomendas.

Detalhe: meninas, tem muitas que me perguntam sobre o tamanho GG no tomara que caia, bom, falar a verdade não fabricamos, pois quem usa este tamanho sabe que precisa de uma sustentação maior. Tomara que caia não vai parar e você vai ficar puxando o sutiã. Ai no fim, dá a impressão que é a marca que não é boa. Então não fazemos no GG ok?

Cód: 2004
R$ 25,00

Mandamos para todo o Brasil, escreva pra gente, mande seu cep e orçamos seu frete.
Bom fim de semana!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...