quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mini Férias!

Meninas, queria avisar a todas que, como sou filha de Deus também, haha, vou tirar uns dias de férias, que na verdade é pra minha lua-de-mel!!!! \o/
Vou viajar quinta agora dia 30 e retorno dia 07. Neste período, a loja ficará fechada (pois sou eu que cuido), mas temos nossas revendedoras com um pouco de tudo que temos ok?! Vou deixar aqui o contato delas para quem precisar de algo urgente:

Ana (17) 8115-2908
Aryadne (17) 8176-5436
Beatriz (17) 9101-0117 (tem disponibilidade para levar à cliente)

*Todas são de São José do Rio Preto, e só podem atender na própria cidade.

Quem puder esperar ou precisar encomendar, ai já é comigo mesmo. Prometo tentar entrar na internet lá para responder a todos. Ah, na volta da minha viagem, vou trazer algumas coisas para a loja também e repor o estoque o sutiã Umbra, que muitas estão me pedindo.

Só queria mesmo dar satisfação e deixar o aviso aqui, para se caso eu demorar a responder, vocês sabem o por quê.

Vou viajar pra praia e pra fazer compras fora do país. Depois faço um post no meu blog pessoal (www.um-must.blogspot.com.br) e posto tudo! ;)


Obrigada pela compreensão e não se preocupem que volto com tudo para o Dia dos Namorados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...