segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quarta noiva ganhadora!

Oi meninas, hoje vamos mostrar pra vocês as fotos da nossa quarta noiva ganhadora do conjunto de lingerie Fabiana Cavassan!
Nossa noiva de hoje é a Thaisa, ela preferiu se arrumar na suite do hotel Saint Paul. É outra noiva super criativa, cheia de idéias (vou contanto pra vocês durante as fotos). Seu casório foi sábado agora dia 10 de dezembro, e a profissional que a arrumou foi a Elisabete Santoro, que tem seu próprio centro de beleza (link aqui nos anúncios).
Confiram as fotos do making of.


  • Pra quem ainda não conhece (e pras noivas que tem interesse) estas são as fotos da suite do hotel Saint Paul. Muito linda, com banheira, 2 banheiros, cozinha, frigobar, sala de estar e quarto.
                                       


                               
 

  • Hotel e recepção

Vista do 12 andar
Corredor da suite

  •  A noiva é cheia de idéias: ela usou no meio da festa um outro vestido curtinho a coisa mais linda e fofa e também fez um tipo de buquet do "Santo Antônio" pra jogar na festa pras "encalhadas"...rs.. 



Olha que lindos: sapato, vestido, acessórios e buquet (eu ameiiiii este buquet  branco)
Busto do vestido!
Vestido
Outra idéia da noiva: personalizar a placa do carro, show!!
  • Outra idéia da noiva que ia ser surpresa para os convidados era: entrar no salão de festas com o marido na moto deles! Imaginem como deve ter sido legal!!!
Elisabete produzindo a noiva




 Ela não ficou linda?! Thaisa com Elisabete!! Espero que vocês tenham gostado (não sei se perceberam, mas cada noiva que mostro aqui dão idéias novas pra vocês que estão com casamento marcado), aproveitem!!! rs...

O que acharam do vestido? E da placa do carro?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...