segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Terceira noiva ganhadora

Oi meninas!!
Hoje vamos postar pra vocês nossa terceira noiva ganhadora do conjunto de lingerie Fabiana Cavassan.
Pra você que ainda não sabe da nossa parceria entre salões e as noivas, clique aqui e fique por dentro.

Nossa noiva se chama Cristiane Lobanco. Ela se arrumou no Salão Abbsolut com a profissional Michelli Augusto (que é a maquiadora da Tv Tem).

Seu casamento foi sábado agora, dia 03/12/2011

Confiram as fotos, ela ficou linda! (ah, e é uma noiva super moderna e cheia de idéias, vocês vão ver, rs...)





Noiva mais sorridente que esta nunca vi! haha... 



Café da tarde oferecido pelo salão

A noiva personalizou seu sapato pra homenagiar o noivo: colocou seu apelido

Além do buquet ela foi com este lindo terço

A daminha, além de distribuir uma rosa pra cada madrinha, entrou com esta boneca. Criativo não?! Ah, e o pajem ia entrar puxando um caminhãozinho! =D
Michelli arrumando a noiva
Meninas, vocês não acreditam: eu não sei o que fiz na máquina, mas perdi as fotos finais, com a noiva pronta!!! Aaaa, to super chateada... I'm sorry!!!
:(

Mas deu pra ver que ela ficou linda né?! O vestido é bem moderno e super personalizado! Ficou lindooooo!
Vou esperar sair no site do fotógrafo, depois coloco aqui.

Gostaram?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget