quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Parcerias

Mais uma grande novidade para vocês, que são tão especiais. É com muito carinho, atenção que fechamos duas grandes parcerias para valorizar ainda mais nossas clientes.

Agora, valorizamos também o Dia do seu Casamento!!


Fechamos parcerias com dois salões que proporcionam o maior conforto, comodidade e beleza a vocês, e queremos, num dia tão importante que é para as noivas, presentea-las com uma lingerie da nossa grife!!!

Isso mesmo! Agora temos dois salões disponíveis que ao fechar pacotes de noivas, você ganha no seu dia um conjunto de lingerie lindo da nossa coleção!!

Confira!
Foto Victoria Secrets
Este é o cartão presente

Um dos nossos parceiros é o Salão Abbsolut, Beleza e Bem estar. Confiram o site: www.abbsolut.com.br

Site do Abbsolut
Um salão localizado no centro de Rio Preto, com profissionais altamente especializado, conforto e beleza pra vocês. Confiram tudo sobre o salão pelo site e também:
Facebook: Salão Abbsolut
E-mail: salao_abbsolut@hotmail.com
Telefones: (17) 3304.2660 / (17) 3033. 3704 / (17) 9142.5462
End. Rua Saldanha Marinho, 2473, Boa Vista

Nosso outro parceiro, tão importante quanto, é o Salão de Beleza e Estética da Elisabete Santoro
Uma profissional especializada em noivas e designer de sobrancelha

Elisabete Santoro
Este salão fica localizado perto da Represa de Rio Preto, ao lado do Estádio Teixeirão. Confiram todo o trabalho desta grande profissional pelo:
Telefone: (17) 3011.8127
End. Av. Antonio Tavares de Lima, 649. Sala 2, Jardim Primavera


Noivas, vocês não podem perder esta oportunidade. Nós, sim, reconhecemos o quanto este dia é tão importante na sua vida e como você merece ser presenteada.
Entre em contato com os salões, faça uma visita. Ao marcar a data e fechar seu pacote de noivas, elas já vão perguntar seu manequim para no dia especial, você receber em mãos um belo conjunto de lingerie branca para tudo ser ainda mais perfeito!!!
Um sutiã de renda branco com bojo 
Um short de renda branco (não marca na roupa ou vestido)


Lingerie Fabiana Cavassan valoriza você!!

2 comentários:

  1. Adorei o site, vc está indo mto bem, e com essas parcerias vai ser demais! Elisabete Santoro ela é demais uma excelente profissional. Boa sorte nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Elaine, muito obrigada!! Concordo plenamente sobre a profissional Elisabe Santoro!!! O trabalho é pra isso mesmo, fazer sucesso para nós e para e por vocês!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget