quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Um sutiã para cada tipo de seio

Se você é daquela que um pulinho e conforme anda seu seio já sai do lugar, cuidado!! Você pode estar usando o sutiã errado. Confira aqui, baseado na grife Loungerie, os tipos de sutiã e escolha o melhor pra você!!

Sutiã Tomara-que-caia

Desenvolvido especialmente para sustentar todos os tamanhos de seios sem o auxílio de alças, um bom sutiã tomara-que-caia deve ter partes internas de silicone para aderir à pele.

Sutiã Triângulo

Geralmente sem bojo, sem aro e com alças mais finas, os sutiãs com taças em formato de triângulo são ideais para quem tem seios pequenos e precisam de leve ou média sustentação.

Sutiã V

Como o formato deste sutiã é bem “cavado”, deixando o colo à mostra, ele é ideal para aquelas roupas bem decotadas. As taças deste modelo são mais angulares na frente e a pala central é mais fina.

Sutiã Demi

Um dos mais usados e com apelo universal, este modelo também é indicado para quem tem seios médios a grande, pois dá bastante cobertura. A linha superior da taça tem corte mais baixo no seio e pode ou não ter aros, bojos ou forros.

Sutiã Cobertura total

Cobrindo totalmente os seios, este é o modelo mais indicado para quem tem seios bem grandes e precisa de muita sustentação. As alças costumam ser mais grossas.

Sutiã Balconê

O principal objetivo do sutiã balconê é dar um visual sexy. Com decote reto e baixo sob o busto, este sutiã levanta o busto e dá uma aparência semelhante a de um espartilho. Um boa pedida para o Dia dos Namorados...


Aproveite, escolha o que fica melhor para você e seus seios e encomende o seu.

Contato: fabicavassan.lingerie@hotmail.com
Facebook:  http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002424207878

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...