quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dica de hoje: Como combinar alça de sutiã

Hoje vamos apresentar a vocês uma dúvida muito comum entre as mulheres que é como combinar as alças de sutiã com a roupa. E buscamos uma dica valiosa com Gustavo Sarti. Vejam: 


 "Há duas formas de fazer essa combinação:

Primeira (e mais elegante): tratar a alça do sutiã como se fosse parte do look e usá-la de forma integrada. Para isso é ideal buscar um tom sobre tom com e tentar fazer com que a alça pareça fazer parte da blusa. Blusa estampada com alça lisa em uma das cores presentes na estampa ou blusa lisa com alça estampada com fundo na cor da blusa são algumas opções. No caso de peças bem básicas, a alça pode dar um toque especial à produção, mas não deve “gritar” demais... algo sutil é sempre elegante.
Segunda (ideal para adolescentes): tratar a alça do sutiã como elemento de contraste com a roupa. Essa combinação é valida, por exemplo, com looks básicos e alças em cores cítricas, flúor ou estampadas. Nesse caso é importante deixar clara a intenção de mostrar a alça como um acessório de moda, mas vale para um estilo irreverente e casual. Nunca em ocasiões mais formais."
O que nunca fazer:
Usar alças de silicine aparecendo!
Usar a alça convencional de elástico (especialmente bege) aparecendo. As alças ideais para mostrar são revestidas e têm um apelo diferente da alça de sutiã convencional


Aproveitem e fiquem por dentro das novidades sobre moda no blog de Gustavo Sarti: http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...