terça-feira, 10 de abril de 2012

Cinta liga

Olá mulheres... Hoje vamos a um assunto do qual amamos!!!!! Saber sempre mais sobre como nos deixar ainda mais lindas e sexy nos momentos "certos".
=D

O acessório em destaque hoje é a CINTA LIGA

Um charme, um arraso e muito sedutora para os homens. Que homem vai dizer que não gosta ou não acha bonito hein?! (se disser, desconfie ¬¬ )
Este acessório é igual a uma meia calça, aliás, é uma, só que a 7/8 e você pode escolher com renda, com detalhes, ou lisa, normal. Na verdade, o que mais vai importar é a cor, e, outro detalhe também: a renda que fica na perna, isso sim, é todo o charme da peça. Uma mulher, quando coloca uma peça assim, não está querendo passar despercebida messssssssssssssssssssssssmo! E quer uma noite daquelas....rs....

Então, mulheres, abusem do poder de sedução que cada uma de nós temos, e se vista-se como nunca. Lembre-se que "essas horas" também são para se vestir, se produzir muito. Talvez mais até do que uma bela festa. Vale tudo: cabelo bem feito, make up, batom poderoso, e um perfume dos deuses.

Outra coisa, para as tímidas ou as que insistem em se menosprezarem por algum "defeitinho" no corpo, esses acessórios podem ajudar e muito, já que alguns escondem onde tem o probleminha, ou, deixam os homens tão entusiasmado que eles nem percebem (na verdade, já está comprovado que homens não ligam pra estrias, celulites, etc e tal... Isso tudo é coisa da nossa cabeça, então, vamos parar né, meninas?!Deixem eles paquerarem as Panicat, mas casarem mesmo com a gente...hehehe...).

Libertem-se!

Vamos ver alguns modelos:
Cinta-liga lisa preta (um luxo)

Modelos de cintas ligas cores preços onde comprar 300x300 Modelos de Cintas Ligas, Cores, Preços, onde Comprar 

Para as interessadas, ainda não vendemos este acessórios, mas logo logo terá!!!

2 comentários:

  1. Mulheres acima do peso (gordinhas) tb podem usar Cinta Liga? Acho lindo, mas tenho medo q não fique legal em mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Não só pode, como deve!!!! Há muitas grifes especializadas em plus size que tem peças lindíssimas! Até fizemos um post aqui no blog sobre modelos para mulheres gordinhas. A questão é usar um modelo bonito que do tamanho certo! Nada de querer se enfiar em um pequeno que vai te deixar toda marcada!! Não! Nem que seja bem grande, use um confortável para não deixar os "pneusinhos" aparecendo.
    Outra coisa é não usar coloridos, dê preferência ao preto, no máximo, dependendo do modelo pode usar branco ou vermelho, mas colorido não! Isso vai atrair demais a atenção para o seu corpo apenas. Não que isso seja ruim, mas tem que chamar atenção pelo conjunto todo: corpo, cabelo, rosto, peça. O colorido faz o homem só olhar pra peça, por isso o preto, neste caso, é essencial!!
    Arrase!

    ResponderExcluir

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...