quinta-feira, 3 de maio de 2012

Calcinha pós parto

Oi meninas, eee o frio continua! =///

Esses dias me perguntaram se eu vendia linha para grávidas, infelizmente, ainda não. Mas isso me fez ter a idéia de fazer este post para ajudar a quem também precisa comprar aquelas calcinhas pós parto.

São diversos modelos e cores...

Vamos dar uma olhada?
Calcinha pós parto Esbelt - R$ 44,99 

Mais informações
Calcinha pós parto My Lady - R$ 43,90

Calcinha pós parto Morisco - R$ 50,95

E então, pra quem está com neném a vista ou acabou de nascer, está ai uma boa dica. Com links para as compras e valores. Eu, particularmente, acho que estas linhas deveriam ter mais opções de cores, pelo menos. Já que, convenhamos, não são tão bonitas assim, nem sexy, muito menos agradáveis para os maridos, então se tivessem uma renda, nem que seja um detalhe, um bordado, uma etiqueta, um strass, um bege com detalhes (igual a primeira)... bom, por ai vai!! Quem sabe quando lançarmos a nossa linha a gente não faz assim! hahah...

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...