segunda-feira, 7 de maio de 2012

A importância de usar conjunto

Oi meninas, como foi o fim de semana?! O meu foi ótimo, bom pra descansar, como todos né?! Rs...

Bom, este fim de semana, mudei um hábito meu (confesso) e quero compartilhar com vocês a mudança que foi pra mim, e pro redor. Vamos entender.
Nunca fui uma pessoa de usar obrigatoriamente calcinha e sutiã de conjunto, iguais, e confesso que (embora seja dona de uma grife de lingerie, olha que ironia) nunca fui tão ligada ao fato de usar calcinha e sutiã da mesma cor. Ah, eu usava tudo misturado, as vezes usava o conjunto certo, as vezes combinava cores, na verdade pegava e usava a primeira que vinha na mão, ou que dava certo pra roupa que ia vestir!!! Sim sim, eu era assim, olha que coisa!!!!! Massssssssssssssssssssssssss, como comecei neste ramo, a trabalhar e conversar com muitas meninas, muitas clientes, umas me falavam que jamais saiam sem combinar as peças, jamais misturavam cores... E uma falava pra outra, a outra pra outra, e as amigas também começaram a concordar que isso tinha importancia. Daiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu parei pra pensar, e realmente, tem mesmo!!!!! Comecei a achar feio misturar, e resolvi só combinar, eeeeee não é que o noivo percebeu?!?! (é, noivo, por que agora sou noiva!! hi hi). Ele notou na hora, e, acho que gostou!! Rs....

Bom, este é mais um desabafo, mas quem sabe vocês não começam a reparar e quem sabe mudam também. A relação vai melhorar, vai por mim! haha.... Ah, detalhe, não precisa ser do mesmo conjunto certinho, meninas, a questão aqui é pelo menos usar a mesma cor nas duas peças, ok?! Vamos ver algumas fotinhas pra ter idéias?! (Lembrando que isso é uma questão de opinião. Tem gente que concorda e tem gente que também não liga de "não combinar", vai de você. Aqui a gente mostra dicas, moda, tendências, mas cada um segue o que achar melhor. Pra mim, alguém usar ou não conjunto certinho, não influência em nada, já que vendo tanto peças que combinam quanto peças misturadas - caso alguém ai pense que estou querendo apenas "vender o meu peixe", ok?!).












































Esses são alguns conjuntos da nossa grife pra dar uma idéia!

E ai meninas, vocês concordam, gostaram??!

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...