quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dicas de Gustavo Sarti para mulheres "gordinhas"

Meninas, quem viu o Programa da Eliana, pode conferir altas dicas para mulheres "gordinhas" do estilista Gustavo Sarti (confiram seu site aqui).

Dicas para moda praia e lingerie, vamos conferir:

"Mariana Passos, a modelo da foto, definitivamnete não é gorda. É o que chamamos de mulherão, é grande, usa manequim 44 e é repleta de curvas. Para ela, escolhi um biquini branco (para provar que mulherões não têm que se limitar a usar cores escuras) que segue o estilo “cortininha”, mas bem mais reforçado que a versão original. No bojo, um arame de sustentação, alças e lateral do biquini largas, o que dá mais sensação de “segurança” à peça. O biquini é de arquivo pessoal, mas a loja Ana Lisboa pode produzir sob medida."
"Para quem prefere o conforto de uma peça de banho única, levei esta sugestão da Ana Lisboa. Um maiô marrom, como este que a Bianca Raya está vestindo, com a parte do busto colorida, que dá vida à peça. Maios inteiriços, todo monocromático ou todo estampado, conferem à peça um ar muito sério, sóbrio, que nem sempre combina com o espírito do mulherão que o está vestindo. Invvista sempre em cores, em contrastes e não tenha medo de ousar só porque está acima do peso."
 
"Camila Souza (de vermelho) e Julia Pires (de branco) usam lingeries da Ana Lisboa elaboradas especialmente para mulherões. O tecido e a modelagem foram desenvolvidas para dar sustentação ao busto e valorizar a silhueta.Apoestem no branco e no vermelho. e em muita renda. Gordinha não precisa apenas usar preto ou bege." (Fonte: Site Mulherão)
Gostaram das dicas, meninas?! Eu vou falar uma coisa, com minha experiência em vendas de lingerie, o que eu ando mais vendo é, meninas novas, magras que só querem usar lingerie grandes, largas e bege, e mulheres mais velhas, gordinhas e que investem pesado em lingeries lindas, cheias de rendas, pra seduzir mesmo!!! Cuidado viu meninas magrinhas!!!

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...