sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lingerie Inspiração

Hoje é sexta-feira dia de... Lingerie Inspiração!!!! Ebaaa!!!!

A foto de hoje é para nos inspirar a usar peças que deixam a mulher extremamente sexy, luxuosa, bonita... Bom, nada melhor que um homem pra dizer isso né?! (então, confirmem com os bofes de vocês!) hahaha...

O espartilho é uma peça que valoriza super a mulher, afinal, ele marca todo o contorno do corpo da mulher (magras ou gordinhas, todas temos contornos, não?!), afina a cintura, modela, aumenta os seios e os elevam... Enfim, é uma peça maravilhosa. Vocês lembram do post que fizemos sobre eles, da nossa parceira  Bárbara dos Ms. Morghann Corsets?! (aqui).

Outro acessório que nos deixam super femininas e sexy é a meia 7/8 (post aqui) e também a liga de perna (post aqui da nossa peça).

Google imagens

Ah, detalhe, nada de usar meia com liga de perna, ok?! Ou é um ou é outro... Esses dias teve uma cliente que queria comprar pra usar tudo junto. Não pode, é um de cada vez, um em cada ocasião!

Outra coisa, esse post que a gente faz é, como o próprio nome diz, pra dar inspiração pra vocês no fim de semana, e pra nós também, em nossas criações. Portanto, não é de nossa fabricação essas peças, certo?! Já aviso pois tem muitas mulheres entrando em contato para encomendar.

Bom fim de semana, meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...