quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lista de presentes (lingerie)

Oi meninas, como vão?! Bom, pra quem ainda não sabe, estamos montando nossa loja (por isso também que o site anda meio devagar... tantas coisas, tanta burocracia...afe) e para ficar ainda melhor, vamos fornecer aqui um novo serviço: lista de presente de lingerie!!!!!!!
Isso mesmo que você está pensando: para as noivas de plantão, agora vocês vão poder vir até aqui, escolher todas as lingeries que gostariam de ganhar (tanto de presente normal, quanto para seu chá de lingerie - que já fizemos um post aqui) e depois é só divulgar para as amigas!!!
Vamos tirar fotos de todas as lingeries escolhidas e deixa-las separadas por você. Aqui, na hora, você pode também personalizar suas lingeries e ter peças exclusivas, misturando modelos, cores, estilos... Enfim, nossa grife quer fazer de você especial, exclusiva, única!!

Teremos uma lista como a de utensílios para a casa - a lista de presente tradicional que a noiva faz - mas será de lingerie. Marcaremos todas as escolhidas, as personalizadas também podem ser reservadas para suas convidadas comprarem; deixaremos tamanhos tudo anotado, tudo certinho!!!

E o mais importante: a noiva que fechar lista de presente aqui na loja e indicar para as amigas e convidadas, ganha na hora - do fechamento - um presente exclusivo da loja. E não pense que esquecemos das compradoras não, vocês ganham descontos especiais aqui!!!
Não é maravilhoso?!?! Ainda lembramos e fazemos a divulgação (caso queira) no Facebook da noiva para lembrar as convidadas e amigas! Vocês podem deixar também o presente aqui reservado e entregamos tudo para a noiva no conforto de sua casa (dentro de São José do Rio Preto - SP).

Não fique de fora, já programe sua lista conosco, esse serviço não tem custo nem taxa nenhuma. A partir de meados de setembro já estaremos oferecendo. Aproveite!!

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco!

XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...