quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Logo parceiras

Oii meninas!!
Hoje vou explicar pra vocês as logos aqui do lado --------------------->

Rs...

Estamos com parcerias óóótimas, tudo pra deixa-las ainda mais bonitas e bem vestidas!!

A primeira é da linha ecológica Maore. Um novo conceito em roupas, uma linha voltada para a grife de gola polo (masculina e feminina) toda feita com piquet ecologicamente correto!!! Tudo, desde embalagem, etiqueta, tecido, conceito... Tudo pensando no meio ambiente. As peças são lindas e o mais importante, vocês podem encomendar na cor que deseja e do jeito que quiser.
A Maore é nossa parceira agora, pois vamos oferecer a você, cliente da Lingerie
Fabiana Cavassan, super descontos especiais!! Aguardem!
Para conferir, basta clicar na logo, você vai direto pro blog. Lá vocês conferem todas as novidades, peças e saberão como entrar em contato!! Ou clique aqui!


A segunda logo é do Salão Abbsolut. Um salão moderno e elegante em São José do Rio Preto com alta infra-estrutura para recebe-la e deixa-la ainda mais linda.
O salão é nosso parceiro na parte de noivas! Lembram do nosso post sobre Parcerias explicando o nosso trabalho com as noivas? Todas as noivas que fecham pacote, ganham no seu dia especial uma lingerie Fabiana Cavassan completa!!!
Vocês podem conferir todos os serviços prestados e profissionais, além de saberem todas as formas de contatos, clicando na logo, que vai direto pro site do salão ou, clicando aqui!


A nossa terceira logo é de um salão também tão importante e qualificado quanto o Abbsolut, é o Centro de Beleza e Estética Elisabete Santoro. Uma grande profissional de anos, expert em designer de sobrancelhas, maquiagens e toda  parte de estética em geral. Além disso, é oferecido em seu espaço trabalho na parte de cabelo. Vocês também pode entrar em contato com ela clicando na logo. Também fechamos parcerias com ela para a parte das noivas!!!



Espero que vocês gostem dos nossos parceiros, os primeiros de muitos, meninas. Logo logo virão outros!!!
Não deixem de rever tudo sobre nossas Parcerias com os salões, você que é noiva! E de conferir as fotos das noivas já ganhadoras em Noivas.
Logo logo virão outras e postaremos sempre as fotos delas, making of, ganhando o conjunto e elas prontas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...