quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acessórios para sutiã!

Girls, tudo bem?! Hoje resolvi fazer um post para sanar as dúvidas de muitas mulheres que, às vezes, me perguntam uma maneira de "renovar" um sutiã que gosta muito, mas já está velhinho, ou então, um sutiã que ela gostou, mas ficou pequeno nas laterais e ela quer compra-lo, o que fazer?!?!

Simples e prático!!!

Bom, vocês já devem ter ouvido e feito em casa com alguma peça de roupa a chamada: customização, né?!
Pois então, neste caso, vocês vão fazer o mesmo!
O sutiã te possibilita modificações bem mais que a calcinha, por exemplo, pois só de trocar as alcinhas, ou colocar um strass, ou um pingente, trocar a cor do lacinho, enfim, tudo isso já o deixa com a cara nova!! (sabendo lavar e cuidar bem da sua peça, ela dura muito, lembram do nosso post como cuidar da lingerie?! aqui).

Então peguei algumas fotos pra vocês na net pra dar idéias de alcinhas novas!! Dai, é só escolher a que mais te agradar. Mas e se o sutiã não é de alça removível?! Simples também. A alça não é difícil de fazer, qualquer costureira faz a adaptação pra você, é só fazer uma "casinha" e depois você coloca as alças! Claro, pra quem tem intimidade e amizade com quem faz lingerie, melhor ainda né?! E é por isso que nos oferecemos para fazer adaptações em suas peças! Entre em contato conosco e nos conte o que deseja!!

Vamos às fotos:
Que lindo você colocar uma alça de strass, principalmente com uma blusa que ira mostra-la! Combina com qualquer cor de sutiã, preto então, fica luxuoso!!!
 
Olha que lindo também essas com strass e detalhes em pedras!
Olha essa idéia de usar alças de silicone coloridas!
Pra quem não sabe, isso se chama Almofada de seio. Servem para você usa-las ao lado do seio, dentro do sutiã. Isso aumenta o volume do seio, os erguem e também, acaba com o "vazio" no sutiã, caso você queira muito usar um modelo que está grande! Legal né?!

Outra coisa que muitas mulheres me perguntam e as "incomodam" um pouco é querer um sutiã, mas este ficar um pouco curto, apertado nas laterais, e, não achar um tamanho maior, ou, o bojo do tamanho maior já ficar muito grande. Essa diferença nas laterais é muito simples de resolver com estes "extensores" de sutiã!! Nós, ainda temos a vantagem de conseguir trabalhar personalizado, ou seja, você pode encomendar seu sutiã com o bojo de um tamanho e as laterais de outro!! Entre em contato conosco.
Agora esses extensores vocês encontram em qualquer loja de acessórios, lojas de tecidos e aviamentos para lingerie. Legal não?!

Mais uma fotinha de alcinhas pra vocês.
1- Alças Elásticas animal print, da Hope
2- Alças Elásticas com pingente, da Hope
3- Par de Alças transparentes, da Liz

(Dica: Lembre-se que a alça de silicone deve ser usada sob as roupas, com uma blusa de renda ou algum outro tecido mais transparente. Ela não deve ficar à mostra, é apenas para disfarçar mesmo, como se você estivesse sem sutiã ou se ele fosse sem alça)

4- Alças Metálicas prateadas, da
5- Alças Metálicas com strass, da Hope
6- Alças Metálicas douradas, da Hope




                                    Acessório Sandália e Sutiã - KendraAcessório Sandália e Sutiã - Kendra
Olha que lindo este acessório que pode ser usado na alcinha do sutiã e em sandália também (compre aqui no site do Submarino). Achei um luxo!

Alças normais que você também pode trocar quando ficam largas e deformadas! Vendemos separadamente, entre em contato conosco!

E então meninas, gostaram do nosso post?! Renovem seus sutiãs, rs... Ou, entrem em contato conosco que ajudamos vocês. Bom, das fotos postadas, nós trabalhamos com as alças básicas que vendemos separadamente nas cores que trabalhamos (igual desta foto acima), com alças de silicone transparente! Se quiserem algum ajuste ou modificação em peças, entre em contato conosco que estaremos a disposição pra fazer o melhor pra vocês! As outras fotos, não trabalhamos ainda, mas colocamos para inspirar vocês!

Já fizeram isso?! Mande sua opinião!

Bjinhos

3 comentários:

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...