segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cor da lingerie x sua personalidade!

Oi meninas, tudo bem?

Vocês viram a matéria que saiu no site da GNT?! Fazendo ligação da cor da lingerie que você escolhe e sua personalidade. Primeiro vamos ver se está certo: pense qual cor você escolheria para uma noite (cor de lingerie): preta, branca, azul ou vermelha?

Pense...


Escolha...

Pensou? Agora leia abaixo o que a reportagem diz e vê se dá certo com o seu jeito de ser.

Preta

  • Foto: Getty Images
    Muitas questões envolvem a escolha de uma lingerie preta. A cor favorece até debaixo do vestido. Mas a pesquisa diz que você, que usa lingerie preta, é prática - ou preguiçosa para escolher. E, por ser uma escolha fácil, não revela muito suas emoções. Se você não pensa muito na hora de escolher a peça, não terá muito a dizer com ela. De toda forma, causa uma boa impressão. A pesquisa diz que mulheres que optam por essa cor de lingerie costumam ser corajosas, fortes e ambiciosas, e tendem a tomar as rédeas do relacionamento, por ela e por ele. 
    Branca
    Foto: Getty Images
    A regra do branco vale para roupas e lingeries: tem que ser confiante para investir em uma peça nessa cor. A lingerie branca orna muito bem com a beleza natural da mulher. Branco também transmite certa seriedade, ou seja, você quer mais do que uma aventura sexual. Em geral, mulheres que optam pela lingerie branca são carinhosas e inocentes na cama. Então, se quiser fazer a linha 'Lolita', mesmo não sendo uma, é a pedida certa.

    Azul
    Foto: Getty Images
    Você é romântica, louca para se apaixonar e viver todas as emoções que o amor pode proporcionar. Nesse sentido, é quase ingênua. Na cama, pode ser divertida ou séria. O que não abre mão é de um 'cute-cute' depois do sexo. E, devemos dizer, és audaciosa. Difícil escolher uma lingerie azul para 'aquele' momento.

    Vermelha
    Foto: Getty Images
    A cor mais ousada que existe, quando o assunto é lingerie. Você é sexy, segura da sua beleza e sabe o que fazer na hora H. Pode ser um pouco dramática, também. Do tipo que discute, coloca um roupão de seda e bate a porta. E o motivo, acredite, mesmo com toda essa segurança, geralmente é carência, falta de atenção. Porque você, vestida de lingerie vermelha, acha que todos estão aos pés.

  • Novamente, essa matéria saiu no site da GNT, para ler na integra, acesse aqui

    E ai, deu certo com você?!
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...