sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sabrina Sato no baile da Vogue

Meninas! Gente, que arraso foi o baile hein?! Bem, quem sou eu pra falar, pois não estava lá, hehe...Mas já dei uma acompanhada pelo instagram.
Todos os modelos foram lindosss, lindos e lindos. Bom, eu sou mega hiper, blaster fã da Patrícia Bonaldi (um dia quero ser como ela!), o vestido dela tava lindo também, mas como aqui não é blog de moda em geral, não cabe colocar todos os modelitos, massssssssssssssssssssssss..... Acho que combina super colocar e comentar um dos modelos da Sabrina Sato!!

Gente, estava lindíssima, como sempre né?! E fala se a gente não gostaria de uma fantasia dessa para uma noite com o bofe hein?! rs...

Para inspirar o fim de semana!


Essas pernas são de humilhar ¬¬

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget