sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lingerie Inspiração

Oi meninas lindas, como foram de festas?!?! Nossa, como a gente come né?! hehe... Graças a Deus!

Agora começam os regimes.... afe!

Bom, até a gente entrar no ritmo "de festa que balança o coração", que tal aproveitar que hoje é sexta-feira (\o/) e curtir o nosso post tradicional Lingerie Inspiração?!


Hoje achei uma foto perfeita na net pra mostrar que a lingerie bege não precisa ser "brochante" como os homens pensam. Basta vocês escolherem a peça certa! ;)

Vamos ver:


Olha que lindo este conjunto, é bege mas todo rendado com uma renda meio branca junto. Não é por nada, mas o nosso bege aqui é assim (não idêntica a essa, mas bege com meio branco). Vocês podem conferir aqui no site mesmo, na guia Nossas peças, ver os vários modelos de bege ou chocolate que trabalhamos.

Mas este é só para vocês verem que depende o bege que usam, fica muito lindo e sensual também, por que não?! Ainda mais para mulheres assim branquinhas. Para as morenas a negras, recomendo uma cor mais forte, tipo um chocolate mesmo, marrom sabe?! ;) Vou fazer um post com uma peça nesta cor depois.

Bom meninas, bom fim de semana, pra quem está viajando e de férias, bom restinho de curtição!
Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget