sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lingerie Inspiração!

Vamos ao nosso post tradicional de sexta!!! Bom, como tem casamento de uma amiga chegando e sei que todo fim de semana tem algum por todo o canto do Brasil (e do mundo), achei essa foto e resolvi compartilhar com vocês.

É linda para as noivas de plantão!


Bom, além de dar inspiração para as noivas de como fazer uma produção para a noite de núpcias.
Também é ótimo para dar uma idéia incrível: já vi mulheres que fazem um book sensual para o marido, não só para quem vai casar, mas em qualquer data. Mas quem está de casamento marcado, pode fazer um "esquenta" bem legal com isso. Fazer um book, bem sensual ou só com foto de você de noivinha de lingerie, como esta acima, ou com várias fotos, várias cores de lingerie, modelos, baby doll, etc. 
Mas a dica principal é: você entregar o álbum, irem tomando uma champagne, ou um vinho; irem vendo as fotos e fazendo carinhos...bom, já entendeu né?! Mas você pode fazer uma foto como essa acima (meiga, princesinha, delicada - os homens adoram também) e mandar colocarem no quarto onde você vai passar a noite, ao lado da cama...
Assim seu noivo/marido vê todos os detalhes. Isso vai valorizar demais a noite de vocês!!!

Ah, mas atenção: se vocês se acabarem na festa, deixe pra fazer na noite seguinte. Essa história da noite de núpcias ser na mesma noite da festa não rola, normalmente o casal está tão cansado que quer mais é dormir mesmo.

Bom, solte a imaginação, mas essa dica é super legal! Já ouvi dizer que os homens adoooooram, ver suas esposas assim! (ah, pra quem tem noivo, namorado, marido, amante, etc, muito ciumento, minha dica é que no fim do álbum tenha uma foto com toda a equipe, a fotográfAA, para deixar bem claro que foi tudo mulher que produziu. Se não, sua noite de núpcias já vira um divórcio).

Gostaram? Alguém já fez esses books? Compartilhe aqui sua experiência.

Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...