quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Personalizando sua lingerie!

Meninas, hoje quero mostrar uma peça que foi personalizada.

Já falei várias vezes aqui no blog sobre personalizar a lingerie. O diferencial da nossa grife é que oferecemos isso a vocês, terem peças exclusivas, só de vocês e mais ninguém. Rs...

Para isso é tão simples, basta uma conversa: explicando o que se quer, para o que, juntos chegamos em uma idéia!!

Já tiveram várias peças que fizemos personalizadas, ou para serem usadas com determinadas roupas, ou para uma ocasião, situação etc. Esses dias mesmo, fizemos uma calcinha (lembrando a de cód 1026) que não tem costura na cintura e é uma faixa de lycra, dai fizemos o dobro do tamanho desta faixa, para uma cliente que está grávida usar. Ela amou! Só que eu acho que esqueci de tirar foto! cué cué cué... :/ Farei outra e tiro...rs.

Mas hoje quero mostrar esse sutiã. É um sutiã nadador, e é para ser usado com um blusa onde vai mostrar a parte de trás. Dai fizemos com renda no meio. Vejam:




Bonito né?!
Esse post é mais para dar exemplos a vocês da personalização da sua lingerie. Prometo ir tirando foto de todas para postar.

Quem desejar algo "diferente", entre em contato conosco. Conversaremos e juntos criamos algo bem especial para cada um. Quem sabe até realizamos sonhos?! rs.

Gostaram?!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...