sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sexta de carnaval!!! Inspiração para praia!

Ai que delícia, chegou o carnaval... uhuulll... Semana ótima para pular, festejar, dançar, descansar (meu caso), ir pra praia, viajar... Enfim, cada uma vai fazer uma coisa. Mas nossa idéia de carnaval é praia, sol e verão né?! Embora aqui só esteja chovendo... rs.


Mas nada melhor do que aproveitar que sexta é nosso post de Inspiração e fazer um neste clima. Pra você que vai pra praia, que tal dar uma olhada em algumas tendências?!
Preto e branco: se joga, meninas, super em alta! Além de ser super chic, ai, eu acho!

Pra quem vai ter alguma festa em volta da piscina, festa que dure um dia todo, mas que não ficará totalmente no sol, essa modelagem é linda!!! Com uma super canga, ou saia comprida, fica perfeito!!

Coloridos, estampado, estampa étnicas, listras... Continuam com tudo. 
Mas independente para onde você vá e o que vai fazer, o importante é curtir a vida!!! Vamos aproveitar gente, por que esse ano tá feio de feriado viu?! hahahaha.... Verdade!


Divirtam-se, descanse, comemore, faça o que quiser com responsabilidade e prudência. A vida é tão linda, não estrague por pouca coisa. Seja Feliz!!! Um ótimo fim de semana, e começo de carnaval. Bom feriado, meninas!!!

Lembrando que a loja abre na segunda-feira normalmente, mas na quarta ficaremos fechados o dia todo para colocar algumas coisas em ordem, ok?!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget