terça-feira, 6 de março de 2012

Calcinha para gestante


Ahhh, ser mãe, que coisa mais maravilhosa!!! (Imagino, né?! Pois ainda não sou)...
Vamos falar hoje, dar dicas, mostrar fotos, dizer marcas que vendem, enfim, tudo para deixar vocês sempre super atualizadas!!
"Um dos principais desejos de uma mulher que fica grávida, é encontrar calcinhas que sejam confortáveis e bonitas. Essas peças da moda íntima são fundamentais para as gestantes que nunca deixam de ser vaidosas e que apreciam acima de tudo o conforto.
lingerie mama sexy
Não é porque estão esperando seus filhos, que a lingerie deve ser conservadora e aborrecida. Afinal de contas, essa peça da moda íntima, ainda que esteja por baixo do seu vestuário, é importante para que você se sinta bonita e sexy. Se por fora você vestir uma roupa da moda e a sua roupa íntima for antiga e ultrapassada, você se sentirá pouco sensual.
sexy-lingerie mama gravida
As cores destas peças podem variar entre as mais básicas até às mais modernas. Quanto aos tamanhos, elas são bastante flexíveis e podem ser usadas durante toda a gestação.
lingerie gravidas preto e branco
Algumas marcas se especializaram nesse tipo de lingeries. As principais são a DeMillus, My Lady, Love Secret, Lucitex, entre outras. Todas elas criaram modelos bastante bonitos e que não deixam as mulheres se sentirem desinteressantes com essas peças da moda íntima.
lingerie simples gravida branco
conjunto-mammy-paris gravida
Muitas lojas virtuais de moda roupa íntima feminina, comercializam desde calcinhas até pijamas e aí vendem este tipo de produtos acompanhando sempre os lançamentos das principais marcas. Os preços podem variar bastante, por isso é sempre bom pesquisar com calma e ver quais os preços mais acessíveis de acordo com os modelos que você pretende".

Fonte: Blog Loja Moda Íntima
Que tal, meninas??! Ótimas dicas e fotos hein?! Então, nada de ficarem desleixadas só porque estão grávidas ok?!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...