sexta-feira, 2 de março de 2012

Lingerie de renda: como cuidar!

Hoje é sexta-feira dia de comemorar!! Que tal começarmos o fim de semana com uma super dica?

Vamos aprender hoje a cuidar das nossas lindas peças de renda?!?! Então vamos lá!
O charme das lingeries de renda são a delicadeza das peças, não é mesmo? Elas são leves, decoradas, com acabamentos românticos… essas peças de moda íntima dão um toque super sensual a qualquer mulher. Mas como cuidar da sua lingerie para que ela não estrague tão facilmente, já que é tão delicada? Afinal, jogar na máquina é dizer “bye-bye” para ela, concorda?! Primeiro, lave-as à mão!
Coloque sua lingerie de renda em um balde com água e sabão neutro! Nada de água quente ou alvejantes, hein? E muito menos sabão em pó ou amaciante. Esfregue sua lingerie de renda, mas sem usar muita força, e deixe de molho mais um pouquinho. Enxague. Na hora de secar, cuidado redobrado. Nada de torcer sua lingerie delicada, já que pode ter um aro ou bojo, e nem mesmo a calcinha pode ser torcida. Aperte apenas um pouquinho para tirar o excesso de água, e depois pendure-a.
Deixe secar na sombra mesmo, para o sol não danificar a cor. E é claro, separe as lingeries de renda coloridas das lingeries branquinhas! Então, para lavar sua lingerie, mãos à obra, mas com delicadeza, hein? Se você também é uma fã de lingerie de renda e ama pesquisar na internet e em lojas online, provavelmente já sabe que existem lojas de marcas renomadas que disponibilizam seus produtos e suas tendências lingeries, e ainda entregam em casa. Vale muito a pena pesquisar… os modelos são lindíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...