segunda-feira, 5 de março de 2012

Grife que vale a pena - Chantelle

Oi meninas, hoje vamos dar mais uma dica de uma grande grife que vale super a pena vocês conferirem!!
Vi sobre ela em um outro blog de roupa íntima e gostei muito do post, tanto que vou compartilhar com vocês.

O blog é o Loja Moda Íntima, veja o que diz:


"A Chantelle é uma das marcas de moda íntima e de lingerie mais luxuosa e sofisticada. Oferece produtos de extremo bom gosto para mulheres exigentes e que gostam de se sentir bonitas e sensuais. Atualmente, roupas íntimas femininas Chantelle são apresentadas pela grife em 5 coleções ou linhas. A coleção Everyday Sophisticated traz modelos sofisticados, mas que não perdem em conforto e praticidade. Grande variedade de cores e estampas, perfeitas tanto para o dia a dia como para ocasiões mais especiais.
chantelle inverno 2012 vermelho
chantelle-moda-intima verao
Já a coleção Seduction traz modelos radiantes e elegantes, trabalhados em renda e bordados. Esta é a coleção certa para mulheres sensuais, que querem conquistar! A coleção Invisible é perfeita para ser usada sob peças de roupas claras. As cores, texturas e recortes das calcinhas e sutiãs deixam as peças invisíveis sob as roupas. Calcinhas e sutiãs românticos e delicados são encontrados na coleção Classic. Agrada a mulheres de diferentes estilos e gostos. A coleção Shapewear traz cintas e modeladores corporais, com tecnologia de ponta para deixar as curvas femininas ainda mais sensuais e desenhadas. As peças diminuem a cintura e ajustam o abdômen. As roupas íntimas Chantelle são criadas seguindo as mais atuais e sofisticadas tendências em lingerie.
chantelle-moda-intima basico
Os produtos são antialérgicos, feitos com tecidos de qualidade e requinte e que se ajustam perfeitamente ao corpo feminino. A Chantelle é encontrada em diversos países, como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Itália, França e Alemanha. No Brasil, as peças da grife podem ser compradas através de lojas online que importam produtos ou que vendem produtos de moda internacional. Ainda não há lojas da marca no país.
chantelle-paris sexy colecao
A grife foi criada em Paris, na década de 70, com a proposta de oferecer roupas íntimas e lingerie de qualidade e requinte. Presente nos Estados Unidos e em países da Europa, as roupas íntimas Chantelle são valorizadas e reconhecidas internacionalmente, quando o assunto é moda íntima feminina. As roupas íntimas Chantelle são sinônimo de sofisticação, qualidade e sensualidade!"
Linda marca não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...