terça-feira, 20 de março de 2012

Lingerie da H&M

Girls, vamos mostrar uma novidade (não tão recente, é de dezembro passado), mas que vale a pena todas saberem e conferirem os modelos que são lindos!!!
O site Todaela da uol traz pra gente esta novidade e hoje compartilho com vocês, confiram:


Novidades na coleção de lingerie da H&M

A marca acaba de lançar o sutiã “Super Push” com campanha estrelada pela modelo Edita Vilkeviciute
Fonte: Reprodução
Além de suas parcerias incríveis com estilistas famosos, a H&M tem muitas outras novidades para oferecer as suas clientes. Uma delas é a sua coleção de lingerie que sempre possui peças lindas, tendo realizado o seu último lançamento dias atrás com o sutiã “Super Push”.
A campanha foi estrelada pela bela modelo lituana Edita Vilkeviciute que veste a peça que é feita em microfibra, com estrutura especial para dar aquela levantada nos seios. O novo sutiã é vendido por 9,95 euros, estando disponível no tom de cinza brilhante e de listras de zebrinha.
Esse sutiã é mais um item especial dentro da coleção incrível e lindíssima que a H&M oferece. A última linha foi lançada no final de novembro, contando com as modelos Bianca Balti e Heather Marks apresentando as lingeries.
Peça da coleção H&M - Fonte: Reprodução
Confira na galeria, mais imagens da coleção de underwear na H&M e, quando for visitar alguma cidade do exterior que tenha a loja, vale a pena dar uma olhadinha, pois as peças são lindas, de qualidade e possuem um preço justo. Abaixo, o vídeo da campanha do "Super Push".

Lindos os modelos não é?! No site vocês encontram mais fotos!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lingerie Fabiana Cavassan agradece seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...